Notícia

A Essential vendeu menos de 90.000 smartphones nos primeiros seis meses

Índice:

Anonim

Dizer que o Essential Phone não foi um sucesso é algo que todos sabemos. A empresa que Andy Rubin fundou lançou seu primeiro smartphone no meio do ano passado. Com este telefone, eles tentaram ganhar um lugar na faixa alta. Uma tarefa complicada que eles não foram capazes de cumprir, pois as vendas não foram acompanhadas a qualquer momento. Agora já sabemos as vendas dos seus primeiros seis meses.

A Essential vendeu menos de 90.000 smartphones nos primeiros seis meses

Meses atrás, chegaram os primeiros dados a esse respeito. Naquela época, eles não davam muitos motivos de esperança. Desde que foram estimadas as vendas de cerca de 50.000 unidades do Essential Phone. Algumas figuras complicadas. Agora, os números finais dos primeiros meses já são conhecidos.

. O smartphone essencial da @ Arubin ainda está longe de se tornar um empreendimento de sucesso. Em 2017, embarcou menos de 90 mil unidades (primeiros seis meses após o lançamento) pic.twitter.com/NHVlA2Gjzr

- Francisco Jeronimo (@fieronimo) 12 de fevereiro de 2018

O telefone essencial é um fracasso

A história do telefone tem sido muito problemática desde o início. Houve muitos atrasos com seu lançamento e o abandono de Andy Rubin e o retorno subsequente também não ajudaram. Portanto, este primeiro telefone não pode ser considerado um sucesso. Agora, com os números de vendas desses primeiros seis meses, já é possível confirmar que não foi. Desde que o Essential Phone vendeu 88.000 unidades.

Este é um número extremamente baixo. E especialmente quando comparado aos de seus concorrentes. Portanto, a marca ainda tem um longo caminho a percorrer no mercado. Se eles querem ser capazes de competir com outras marcas. A marca deve estar trabalhando em um segundo smartphone que deve chegar este ano. Mas nada exato é conhecido sobre seus planos. Então você terá que estar vigilante, mas é claro que o Essential não está passando pelo seu melhor momento.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button