Jogos épicos pagarão aos criadores de conteúdo fortnite
Índice:
Twitch e YouTube são duas plataformas que ajudaram a tornar o sucesso do Fortnite maior do que muitos pensavam. Algo que a Epic Games sabe perfeitamente. Além disso, a presença do jogo ajudou muitos criadores de conteúdo a aumentarem seguidores. Então, um novo programa foi introduzido. Esta é uma iniciativa chamada "Support a Creator", que a empresa já apresentou.
Jogos épicos para pagar criadores de conteúdo do Fortnite
Até 31 de dezembro, eles querem que os criadores desse tipo de conteúdo ganhem mais dinheiro, quando seus seguidores gastam dinheiro no jogo popular.
Ganhe dinheiro com o Fortnite
A idéia da Epic Games é que um jogador tenha a possibilidade de acompanhar e apoiar um criador. Dessa forma, desde que você siga essa pessoa, tudo o que você gasta no Fortnite será um benefício para o criador do conteúdo, seja no Twitch ou no YouTube. É anunciado como uma forma de comemorar o primeiro aniversário do jogo, além de agradecer a esses criadores de conteúdo pelo apoio. Embora haja vários requisitos a serem atendidos.
Como quem deseja participar deve ter pelo menos 1.000 seguidores em uma rede ou canal social. Além de ter criado conteúdo relacionado ao jogo da Epic Games durante os 30 dias anteriores a este evento. Por cada 10.000 dólares gastos no jogo, o criador receberá US $ 5.
É uma proposta interessante, que sem dúvida nos fará encontrar mais conteúdo sobre o Fortnite em plataformas como Twitch ou YouTube. O que vocês acham dessa idéia da Epic Games?
Epic Games FontJogos épicos corrigem problemas de fortnite no ipad e iphone
A Epic Games corrigirá os problemas do Fortnite no iPad e iPhone. Saiba mais sobre a solução que a empresa espera apresentar.
Nvidia, microsoft, jogos épicos e unidade mostram como será a próxima geração de jogos.
Nvidia, Microsoft, Epic Games e Unity na GDC nos mostram qual será a próxima geração de jogos com Ray Tracing
Jogos épicos dizem que agora suportam a geforce
A Epic Games diz que eles oferecem suporte à GeForce NOW. Saiba mais sobre o apoio que eles demonstraram oficialmente por meio do CEO.