Avaliações

Revisão do energy system energy tablet pro 3 em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

O setor de tablets não está passando pelo seu melhor momento, mas isso não impede que muitos fabricantes continuem a colocar novos modelos à venda para atender às necessidades dos usuários. Um exemplo é o Energy Tablet Pro 3 da Energy Sistem, que oferece uma tela grande de 10, 1 polegadas, juntamente com uma bateria de grande capacidade e um processador de oito núcleos. Tudo isso com um acabamento estético projetado para melhorar a aderência na mão do usuário. Não perca nossa análise completa em espanhol.

Antes de tudo, agradecemos ao Energy Sistem pela confiança depositada em nos ceder o produto para análise.

Características técnicas do Energy Sistem Energy Tablet Pro 3

Desembalagem e design

O Energy Sistem Energy Tablet Pro 3 vem com uma apresentação muito atraente, a caixa do tablet tem um design colorido com uma ótima imagem do produto na frente, se você olhar para trás, veremos detalhadamente suas características mais importantes em espanhol.

Abrimos a caixa e encontramos o tablet juntamente com um carregador de parede, um cabo USB e um cabo OTG, pois o tablet é compatível com esta tecnologia que nos permitirá conectar um pendrive ou um disco rígido para visualizar seu conteúdo. Também encontramos uma camurça para limpar a tela e vários cartões.

O sistema de energia Energy Tablet Pro 3 foi projetado com o objetivo de oferecer um produto notável, mantendo um preço de venda bastante ajustado que permite que muitos usuários acessem seus benefícios. A coisa mais marcante sobre este tablet é a parte traseira de plástico com um acabamento que imita o toque da borracha, permitindo uma melhor aderência na mão do usuário, evitando derrapagens acidentais, todos os detalhes que mostram o cuidado que ele colocou a marca em sua construção.

O Energy Sistem Energy Tablet Pro 3 atinge medições de 251 x 172 x 10, 5 mm e um peso de 590 gramas, com essas características integra uma tela com um tamanho de 10, 1 polegadas que o tornará o dispositivo ideal para o consumo de conteúdo multimídia de uma maneira muito confortável. Os quadros são consideráveis ​​e nos permitirão segurá-lo manualmente, sem o problema de nossos dedos terminarem dentro da tela. Quadros menores serão mais estéticos, mas achamos que eles seriam piores ao usar o tablet.

A aparência da frente é muito limpa, pois apenas apreciamos a câmera frontal e um pequeno logotipo da marca.

Por um lado, todos os botões e portas foram concentrados. Especificamente, temos o botão liga / desliga, os dois botões de volume, um slot para cartões de memória Micro SD, o conector Micro USB para carregar a bateria e um conector Mini HDMI para conectar o tablet ao nosso monitor ou televisão.

Tela com uma qualidade bastante boa para ambientes internos

A tela do Energy Sistem Energy Tablet Pro 3 tem um tamanho de 10, 1 polegadas, como mencionamos anteriormente, possui tecnologia IPS e resolução de 1280 x 800 pixels. A resolução é muito justa por seu tamanho e nota-se que a definição de objetos pequenos não é a melhor, no entanto, é um painel de boa qualidade com uma representação de cores e ângulos de visão muito bons. O brilho da tela também é bastante alto, embora a experiência de uso ao ar livre seja bastante ruim, não por falta de brilho, mas porque ele não possui nenhum tratamento antirreflexo e estes serão muito abundantes.

Outro fato a ser observado na tela é que ela não é laminada, isso significa que é bastante espessa e existe uma boa distância do painel de cristal líquido ao vidro superior, o que nos dá uma sensação de que a imagem está um pouco afundada na tela.

Hardware rígido liderado por Allwinner

Se focarmos nas especificações internas do Energy Sistem Energy Tablet Pro 3, veremos que é um produto bastante modesto. Seu processador é um Allwinner A23, composto por oito núcleos Cortex A7 de 32 bits a uma velocidade de 1, 8 GHz e uma GPU PowerVR SGX-544. Apesar de ser um processador de oito núcleos, a tecnologia usada por eles já tem alguns anos. Atualmente, já é difícil encontrar um smartphone com núcleos A7, pois todos já migraram para o A53, 64 bits e mais eficiente. com o uso de energia.

Esse processador é acompanhado por 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, dos quais temos cerca de 11 GB livres assim que o tablet é iniciado. Lembre-se de que ele possui um slot Micro SD para que possamos expandir seu armazenamento de uma maneira muito simples, pois suporta cartões de até 128 GB.

Android 6.0 Marshmallow muito limpo

O sistema de energia Energy Tablet Pro 3 funciona com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, uma versão que já tem alguns anos, mas ainda é muito válida e não devemos ter problemas a esse respeito. Também é um software muito limpo, sem qualquer personalização, por isso é muito leve e funciona muito bem. Encontramos apenas duas pequenas aplicações do sistema de energia.

Quanto à estabilidade, encontrei alguns fechamentos forçados de aplicativos e tive que forçar o reinício do tablet algumas vezes porque ele não foi redefinido de forma alguma. Apesar de ser um software muito limpo, a estabilidade pode ser melhorada, espero que seja resolvida com uma atualização.

Câmeras de testemunho e boa bateria

As tabelas não se destacam por suas câmeras e o Energy Sistem Energy Tablet Pro 3 não é exceção, possui um sensor traseiro de 5 MP e um sensor frontal de 2 MP, ambas as câmeras têm uma qualidade muito justa e são bastante testemunhas. Deixamos uma amostra do que sua câmera traseira pode fazer em ambientes fechados com boa luz.

A bateria do Energy Sistem Energy Tablet Pro 3 atinge 6000 mAh, um número bastante alto que o torna um dos melhores do mercado dentro de sua faixa de preço. Isso é acoplado a um processador que não consome muita energia e uma tela pouco exigente, para que possamos esperar uma boa autonomia em torno de 5-6 horas de tela. Não é a melhor autonomia, mas está dentro do que podemos esperar de um tablet de médio alcance e supera muitos de seus rivais.

Desempenho e jogos

O processador Allwinner A23 já tem anos e não é um dos mais poderosos do mercado, longe disso, na verdade, está bem abaixo da maioria dos chips encontrados nos atuais smartphones de gama média. Este processador é capaz de dar uma pontuação de XXX no AnTuTu, uma figura bastante modesta que nos mostra que, apesar de seus oito núcleos, não é um processador poderoso.

Apesar disso, o software é muito limpo e leve, como mencionamos anteriormente, isso faz o sistema operacional se mover suavemente com boa fluidez e não encontramos empurrões desagradáveis. Quanto aos jogos, ele já muda muito, títulos como Asphalt 8 Extreme perdem quadros ausentes o tempo todo, mesmo em baixa qualidade, ele pode ser jogado, mas a experiência está longe de ser ótima. Outros jogos menos exigentes como o Angry Birds se movem sem problemas.

Palavras finais e conclusão sobre o Energy Sistem Energy Tablet Pro 3

O Energy Tablet Pro 3 é um tablet que nasceu com a intenção de oferecer aos usuários uma boa solução na faixa intermediária, mantendo um preço muito baixo. O fabricante fez um excelente trabalho no design com um produto que parece realmente bom e se sente muito bem na mão; o acabamento de borracha na parte traseira é um sucesso, pois evita que escorregemos enquanto o usamos.. A tela pode parecer com uma resolução muito justa, mas a qualidade do painel é muito boa para sua faixa de preço e, nesse sentido, não há nada a criticar, ela reflete muito ao ar livre e é quase inutilizável, mas normalmente os tablets são usados ​​em ambientes fechados, portanto Também não será um grande problema.

Em suas especificações internas, se precisarmos ser mais rígidos, a escolha do processador Allwinner A23 que achamos que não foi o mais bem - sucedido, uma vez que se baseia em uma tecnologia antiga, como os núcleos Cortex A7, aumenta muito sua potência. a eficiência justa e energética também foi abaixo do ideal. Tanto a Qualcomm quanto a MediaTek têm excelentes processadores, então não entendo a decisão de escolher a Allwinner, que também possui processadores muito mais modernos e adequados para tablets hoje.

Recomendamos a leitura dos melhores tablets do mercado

O Energy Sistem colocou uma versão pura do Android 6 neste Energy Tablet Pro 3, um sucesso, pois não encontramos uma camada pesada que pesa sobre um desempenho que já é bastante justo para seu processador. No entanto, a estabilidade do software não é a melhor com o fechamento forçado ocasional de aplicativos e houve a necessidade de reiniciá-lo algumas vezes. Isso é algo que pode ser aprimorado por meio de atualizações, para que a marca não hesite em começar a trabalhar.

As câmeras são de qualidade muito baixa, embora em um tablet elas não sejam muito úteis, por isso, se você precisar cortar em algum aspecto, deve ser melhor. O som é de boa qualidade, embora seja bastante baixo, por isso é recomendável usar fones de ouvido para assistir a vídeos.

Como conclusão, podemos dizer que o Energy Tablet Pro 3 é um produto com muitas luzes e sombras. Se você procura um tablet de 10, 1 polegadas com um design de boa qualidade, uma boa tela e não deseja gastar muito dinheiro, pode ser uma boa opção, Está à venda por um preço aproximado de 150 euros.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ QUALIDADE E PROJETO CONFORTÁVEL NA MÃO

- RESOLUÇÃO DE TELA ESCASSA

+ PAINEL IPS COM BOAS CORES E VISUALIZANDO ÂNGULOS - BAIXO PROCESSADOR PODEROSO

+ MINI PORTA HDMI

- A TELA REFLETE MUITO AO AR LIVRE

+ ANDROID 6.0 MUITO LIMPO

- CÂMARAS DEPOIMENTOS

+ 6000 MAH BATERIA

- POUCO SOM PODEROSO DE BOA QUALIDADE
+ PREÇO

A equipe de Revisão Profissional concedeu a ele a medalha de prata e o produto recomendado.

Energy Tablet Pro 3

PROJETO - 80%

DISPLAY - 70%

SOM - 60%

CÂMARAS - 60%

SOFTWARE - 75%

DESEMPENHO - 65%

PREÇO - 85%

71%

Um bom tablet de gama média

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button