Serviço de destruição de HDD lançado no Japão
Índice:
Não há usuário que não tenha informações confidenciais em seus discos rígidos HDD e SSD, sejam fotos pessoais, dados bancários, senhas, documentos e outros. No entanto, esses produtos têm um prazo final de uso, porque são danificados pelo tempo ou preferimos atualizar nosso hardware para uma capacidade mais rápida ou mais. No Japão, eles não pensam duas vezes e, na dúvida, se é possível que algumas informações possam ser extraídas após a formatação, elas decidem deixar irreconhecível destruindo o disco rígido físico.
A destruição do disco rígido fica física
Vox Populi nos diz que a melhor maneira de garantir que dados confidenciais em um disco rígido não sejam recuperados é destruí-los fisicamente. Há uma empresa japonesa que apenas coloca seus esforços aqui. Onde os pedestres simplesmente os descartam em pontos limpos, os de empresas ou grandes multinacionais não podem receber o mesmo tratamento.
Uma empresa de eletrônicos japonesa criou uma máquina chamada CrushBox DB-25II que faz exatamente isso: destrua fisicamente nossos discos até deixarem seu conteúdo irrecuperável usando um mecanismo hidráulico. Neste dispositivo, podemos nos livrar com segurança de HDs de 2, 5 e 3, 5 polegadas. O mesmo vale para discos SSD, MD ou ZIP. O mesmo processo também é possível em telefones celulares, mas a bateria precisa ser removida primeiro.
Recomendamos a leitura: Os melhores discos rígidos do mercado.
Todas essas medidas estão obviamente em situações muito específicas de segurança ou confidencialidade. O usuário médio pode simplesmente apagar o conteúdo de seus discos com qualquer software de fragmentação ou formatação. A opção Windows Basic é um bom exemplo disso.
Fonte de notícias MyDrivers.comAmd doa a destruição de videogame com suas placas-mãe am3 +
A AMD anunciou uma nova promoção com a qual pretende se livrar de suas placas-mãe AM3 +, distribuindo o popular jogo Doom.
Chipset Intel b365 express lançado a 22nm lançado
O Intel B365 Express é um novo chipset para placas-mãe lançado a 22nm, para liberar capacidade de fabricação a 14nm.
Serviço premium Predator: novo serviço para usuários predadores
Serviço Premium Predator: Novo serviço para usuários do Predator. Saiba mais sobre este serviço premium da Acer que já é oficial.