Notícia

Em 2018, teremos taxas de dados ilimitadas na Espanha

Índice:

Anonim

Quanto maior o peso de nossas fotos e vídeos, maior uso que fazemos da Internet para consultar todos os tipos de informações ou navegar nas redes sociais e, principalmente, a proliferação de serviços de streaming de música e vídeo. Alto consumo de dados móveis, reduzindo as taxas atuais para muitos usuários. Você pode imaginar um plano de dados ilimitado? Bem, pare de imaginar, porque 2018 pode ser o ano em que eles se tornarão realidade.

Taxas de dados ilimitadas? Eu me inscrevo

Com a chegada da tecnologia 4G, a capacidade da rede aumentou tremendamente. Especialistas dizem que as empresas mal gastam cinco por cento dessa capacidade, portanto, há amplo espaço para manobras. Se acrescentarmos a isso que consumimos mais e mais dados ou, pelo menos, gostaríamos de poder, é evidente que taxas de dados ilimitadas estão se tornando uma necessidade crescente.

Assim, como afirma o jornal Expansión Ignacio del Castillo, as taxas de dados serão uma realidade na Espanha no próximo ano. Já há algum tempo, temos algumas pistas que nos fazem pensar que estamos seguindo nessa direção. Por exemplo, os planos de dados aumentam sua capacidade enquanto mantêm seu preço, ou planos de dados com capacidade mais alta surgiram a um preço favorável. Outro exemplo é o Vodafone Pass que, com suas variedades de música e vídeo, nos permite gastar megabytes em determinados serviços que não contam para a sua tarifa.

Embora em outros países muito mais avançados nessas questões, como Estados Unidos, França ou Grã-Bretanha, eles já tenham taxas de dados ilimitadas a partir de apenas 16 euros por mês, embora às vezes envolva um teto bastante alto de gigabytes, após o qual Reduza a velocidade, mas mantenha a conectividade sem despesas extras.

O que você acha desta notícia? Deseja aproveitar uma taxa de dados ilimitada? Quanto você estaria disposto a pagar por isso?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button