Galaxy note 7r será lançado na Coréia em breve
Índice:
Após as muitas controvérsias decorrentes das baterias do Galaxy Note 7, sua posterior retirada do mercado e inúmeras idas e vindas, já sabemos mais sobre o seu futuro. Por alguns meses, soube-se que a Samsung planejava lançar o Galaxy Note 7 novamente com uma versão nova e aprimorada. Poucos detalhes eram conhecidos na época, embora mais tenham sido revelados.
Agora sabemos que o Galaxy Note 7 R, o R vem de reforma, será lançado em breve. Pelo menos na Coréia do Sul e na China. E também o fará a um preço muito atraente.
Galaxy Note 7R por 400 euros!
A venda do novo telefone da gigante coreana em vários países foi aprovada recentemente. Os confirmados até agora são China, Coréia do Sul e Estados Unidos. É sabido que o dispositivo é lançado em alguns mercados selecionados antes de um lançamento global. Serve como uma preparação para o lançamento do Galaxy Note 8.
A principal diferença com o Galaxy Note 7R é a bateria. Vai de 3.500mAh a 3.200 mAh. Agora é seguro, como a própria empresa declara. O restante dos recursos do telefone permanece intacto. O que muda visivelmente é o seu preço. O Galaxy Note 7R estará disponível por 400 euros, metade do original que tinha um preço próximo a 800 euros.
Recomendamos a leitura de celulares com a melhor câmera 2017
Temos que esperar para saber as datas específicas de lançamento deste novo modelo. E também verifique se não há falhas. O que você acha do lançamento do Galaxy Note 7R?
Galaxy a8s será lançado em mercados internacionais em breve
O Galaxy A8s será lançado em breve nos mercados internacionais. Saiba mais sobre o lançamento do telefone Samsung.
LG V50 5G será lançado em abril na Coréia do Sul
O LG V50 5G será lançado em abril na Coréia do Sul. Saiba mais sobre o lançamento do telefone na Coréia e seu preço de venda.
Coreia do Norte corta 239 gigabytes de informações confidenciais na Coréia do Sul
O regime ditatorial da Coréia do Norte liderado por Kim Jong-un corta informações estratégicas militares sensíveis do banco de dados da Coréia do Sul