Placas Gráficas

3dmark port royal performance melhora 50% com nvidia dlss

Índice:

Anonim

Hoje, a empresa de referência Futuremark lançou um novo teste de desempenho para a Nvidia focado no Deep Learning Super Smapling (DLSS) no 3DMark Port Royal. Com isso, o teste de desempenho baseado em Ray Tracing em tempo real foi aprimorado em até 50% em comparação com a versão anterior.

O 3DMark Port Royal melhora seu desempenho para acionar as pontuações do novo Nvidia RTX

Como sempre, os aplicativos Benchmark devem estar sempre atualizados com as novas tecnologias que entram no mercado e, assim, garantir que novos produtos possam dar o melhor de si no teste. É inútil ter, neste caso, um novo RTX 2080, se o software Benchamrk não estiver 100% preparado para o que é capaz.

É por isso que a Futuremark adicionou este novo teste DLSS em seu benchmark Port Royal para aplicar o traçado de raios em tempo real, de maneira otimizada e com uma taxa de atualização estável. Hoje, esse teste é muito interessante porque é exatamente o responsável por testar essa nova capacidade da Nvidia RTX no rastreamento de raios DXR.

Essa melhoria em relação à versão anterior pode ser quantificada e apresenta pontuações mais altas em 50% em comparação com a versão anterior do Benchmark. A tecnologia DLSS da Nvidia envolve o uso de um algoritmo de rede neural profunda para analisar a cena e aplicar de maneira inteligente a suavização de borda em cenas com alto contraste e movimento. É uma nova técnica que melhora substancialmente o antialiasing tradicional ou TAA.

Para usuários interessados ​​em passar neste teste e ver as melhorias que ele tem, eles podem obtê-lo através dos novos drivers Game Ready no site oficial da Nvidia. Com esses controladores, sempre podemos atualizar a interface de comunicação de nossa placa de vídeo e sistema para que ele funcione da melhor maneira possível em novos jogos e testes. Você costuma usar ferramentas de benchmark quando compra um novo componente?

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button