Placas Gráficas

O preço dos cartões radeon e geforce caiu 25% em março

Índice:

Anonim

Após um longo e árduo período de escassez das placas gráficas Radeon da AMD e da GeForce da NVIDIA, parece que a oferta está começando a se normalizar, com uma queda nos preços durante o mês de março.

As placas gráficas Radeon e GeForce começam a cair nos preços das lojas

Devemos ser realistas, não tínhamos grandes esperanças de que os preços das placas gráficas caíssem até o segundo semestre deste ano, mas contra todas as probabilidades, durante março, começamos a ver uma queda nos preços.

Pela primeira vez em vários meses, temos boas notícias. A oferta está começando a se recuperar e os preços estão começando a atingir níveis razoáveis. Somente no mês de março, os preços das placas gráficas topo de linha, como a GTX 1080 Ti da NVIDIA e a RX Vega 64 da AMD, caíram até 25%.

Histórico de preços GTX 1080 Ti

As placas gráficas de gama média também sofreram quedas de preço; de fato, quase todas as placas gráficas de gama média a alta que podemos encontrar na Amazon caíram de 15 a 30%.

Os níveis de estoque também parecem estar de volta ao normal. As placas de vídeo das séries AMD Radeon RX 500 e Vega, bem como as placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 10, estão mais frequentemente em estoque em lojas como Amazon e Newegg .

O aprimoramento da oferta parece dever-se em parte ao lançamento iminente da primeira mineradora ASIC da Ethereum, o que tornaria obsoleta a mineração por GPU da Ethereum. Esperamos que os preços continuem caindo ainda mais em abril.

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button