Notícia

O novo teclado rgb de Sharkoon, o skiller sgk5

Índice:

Anonim

Durante a Computex deste ano, a Sharkoon nos apresentou diferentes propostas periféricas e a Sharkoon SKILLER SGK5 é uma delas. É um teclado enorme, leve e de borracha por dentro. Se você estiver interessado em saber mais, fique conosco.

Teclados para dome de borracha, o Sharkoon SKILLER SGK5

Teclado Sharkoon SKILLER SGK5

Apesar do fato de a tendência dos jogos estar derramando sobre a demanda por teclados mecânicos, a Sharkoon decidiu tentar a sorte em outro mercado. Como resultado, temos aqui o SKILLER SGK5, um teclado cuja principal estrutura interna é sua cúpula de borracha.

Em geral, esses teclados oferecem uma sensação diferente da mecânica e são menos resistentes. Em troca, são muito mais leves, a sensação de digitação é muito suave e o preço é muito mais baixo. Certamente, você já experimentou esses teclados nos típicos encontrados em escritórios e outros, por isso é uma questão de gosto pular em um desses ou saltar em direção a um dispositivo mecânico.

Se você quiser conhecer outros teclados muito bons, siga nosso guia

Como vemos, é um teclado tremendamente sexy. Seu design, apesar de ser baseado em plástico, é muito satisfatório tanto na forma como nas cores. Além disso, as teclas e o painel central são configurados de maneira a facilitar a digitação. Por outro lado, o apoio para as mãos é feito inteiramente de plástico e será removível.

Por outro lado, as teclas têm um fundo esbranquiçado que ajudará o RGB a parecer vívido e impressionante. Certamente não vemos muitos teclados não mecânicos RGB completos e, neste caso, parece uma boa implementação.

No lado esquerdo, teremos 5 botões para controlar certos aspectos do equipamento, como iluminação, configurações e outros. Por outro lado, no topo, teremos 5 botões para programar macros e, no lado direito, teremos 5 botões para controlar a multimídia. Por fim, teremos como extras duas rodas para controlar o som e o brilho e três botões para trocar perfis já criados.

Controle de perfis e multimídia

Teremos as tecnologias clássicas, como anti-ghosting ou modo de jogo, que desativarão o botão do Windows. Mas isso não é tudo, porque teremos outros interessantes, como a troca das setas de movimento pelas teclas "WASD".

Tudo isso pode ser editado e personalizado usando o próprio software da Sharkoon.

Semelhante a outros produtos que a marca apresentou, até experimentá-los, não poderemos dizer com certeza se serão bons produtos. A proposta que ele oferece parece-nos certamente baixa; portanto, dependendo do preço, o produto pode voar ou afundar na lama.

Você gosta do SKILLER SGK5? Você acha que os teclados de domo de borracha têm futuro? Compartilhe suas idéias abaixo.

Fonte Computex

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button