Xbox

Novo teclado mecânico sharkoon skiller mech sgk2

Índice:

Anonim

A Sharkoon expande sua série SKILLER com um novo teclado baseado nos interruptores mecânicos da Kailh, o Sharkoon SKILLER MECH SGK2, que é construído em um design robusto sem o teclado numérico à direita, permitindo mais espaço na mesa de jogo.

Sharkoon SKILLER MECH SGK2

O Sharkoon SKILLER MECH SGK2 é um novo teclado mecânico no formato TKL, particularmente adequado para uso em ambientes exigentes, como eSports. Possui uma superfície metálica reforçada, que fornece estabilidade, resistência à torção e garante um posicionamento estável e pés de borracha em sua base para evitar escorregões.

Guia para teclados mecânicos

O Sharkoon SKILLER MECH SGK2 apresenta mais uma vez os comutadores Kailh comprovados. Os usuários têm a opção clássica entre switches azul, marrom e vermelho. Os interruptores de toque azuis fornecem feedback audível e detectável. Para aqueles que não precisam de ruído de clique, são oferecidos interruptores marrons, que possuem um ponto de comutação detectável, mas sem feedback acústico. Os interruptores vermelhos oferecem um ponto de comutação indetectável e um ponto de clique. Todos os três oferecem a mesma força operacional de 50 gramas e uma distância até o ponto de atuação de 1, 9 mm. O ciclo de vida é de pelo menos 50 milhões de pressionamentos de tecla, de acordo com o fabricante.

Além disso, inclui recursos fundamentais, como rollover de teclas N, anti-ghosting, modo de jogo, teclas de função com ações multimídia predefinidas e macros de gravação dinamicamente em apenas algumas etapas rápidas e sem a necessidade de usar o software. Cada switch oferece iluminação LED branca com um LED em cada tecla. A iluminação é ajustável em três níveis de brilho, além de oferecer um modo pulsante e pode ser completamente desligada. O Sharkoon SKILLER MECH SGK2 se conecta através de um cabo trançado ao conector USB banhado a ouro para evitar desgaste.

Seu preço de venda aproximado é de 45 euros.

Fonte: techpowerup

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button