Notícia

O navegador já opera protege contra mineração de criptomoeda

Índice:

Anonim

A mineração de criptomoeda usando o dispositivo do usuário tornou-se uma prática padrão nos últimos meses. Muitas páginas usam esse método para obter renda. Porém, os navegadores oferecem soluções aos usuários para se protegerem contra essas práticas. O Opera foi o navegador que mais trabalhou nesse sentido. Eles já incluíram essa proteção na área de trabalho, que agora também atinge a versão do navegador móvel.

Navegador Opera já protege contra mineração de criptomoedas

Dessa maneira, o navegador procura proteger os usuários quando eles navegam na rede. Assim, eles evitam ser vítimas da mineração de criptomoedas sem que eles queiram. Portanto, essa possibilidade será bloqueada. Oferecendo assim uma experiência de navegação segura.

Opera protege contra mineração

Esse recurso já foi introduzido em todas as versões do navegador popular. Portanto, todos os usuários que usam o Opera em seus telefones já terão essa proteção. Além disso, nada precisa ser feito. Não há necessidade de atualizar ou baixar novamente o navegador. Esta função já foi introduzida, integrada no bloqueador de anúncios do navegador.

É certamente um passo importante para o Opera. Desde que o navegador emergiu como o principal oponente a esses sites que exploram criptomoedas usando o dispositivo do usuário. Por esse motivo, agora você pode aproveitar essa proteção no computador e no celular.

Para aproveitar a proteção, basta ativar o bloqueador de anúncios no Opera. Esta nova função foi totalmente integrada no referido bloqueador. Assim, você pode navegar sem anúncios irritantes e sem ser vítima dessa mineração.

Fonte da Ópera

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button