Chefe da NVIDIA diz que hbm é muito caro, prefere gddr6
Índice:
Em uma rodada de perguntas e respostas, Jen-Hsun Huang, CEO da NVIDIA, deu seu ponto de vista por que eles optaram por continuar usando a memória GDDR6, em vez da memória HBM que o pessoal da AMD continua usando em suas placas. gráficos.
NVIDIA prefere GDDR6 por seus custos sobre HBM
Durante uma sessão recente de perguntas e respostas, a NVIDIA respondeu sobre a possibilidade de usar a memória HBM em um futuro próximo, para o qual Jen-Hsun Huang foi decisivo, indicando que a própria memória não é ruim, a desvantagem da HBM vs. GDDR6 é o seu preço.
A memória GDDR6 é usada pela nova série de placas gráficas GeForce RTX, baseadas na arquitetura Turing. O GDDR6 aumenta exponencialmente a largura de banda em relação ao GDDR5, assim como a memória HBM, mas é mais barato de fabricar. Mesmo assim, eles garantem que é 70% mais caro que o GDDR5, o que explicaria os preços que estamos vendo em relação à série RTX 10.
AMD Radeon VII continua apostando na memória HBM
Uma das principais reclamações sobre o novo produto da AMD nesse segmento, o Radeon VII, é o preço de US $ 699. Diz-se que esse preço se deve principalmente aos 16 GB de memória HBM que utiliza.
Analisando desse ponto de vista, dos custos, parece que a NVIDIA é bastante sensata ao apostar nesse tipo de memória para suas placas gráficas de consumo.
Fonte DVHardwareMagicstick wave, um mini pc muito poderoso e caro.
O MagicStick Wave é o mini PC do tamanho de uma unidade flash mais potente, com um processador Intel Cherry Trail Z8700 e menos de 8 GB de RAM
Hbm2 de memória ainda é muito caro
A Samsung informou que poderia dobrar sua capacidade de produção de memória HBM2 e ainda não atender à demanda, o preço permanecerá muito alto.
Android é muito mais confiável que o iOS, diz estudo
Sempre houve uma batalha silenciosa entre o sistema operacional iOS e Android para ver qual é o melhor, o mais rápido e o mais confiável.