Meizu zero crowdfunding é um fracasso
Índice:
Algumas semanas atrás, a Meizu apresentou o Meizu Zero. O primeiro telefone do mercado a não ter nenhum tipo de porta ou slot. Por isso, tinha carregamento sem fio e utiliza um eSIM. A marca iniciou uma campanha de financiamento coletivo, com a qual financiar a produção desse modelo. Embora até agora a campanha não funcione bem.
Meizu Zero crowdfunding é um fracasso
A empresa esperava ter o número esperado já coberto. Mas a realidade é que, depois de pouco mais de um mês, eles mal atingiram 45% do valor esperado.
O Meizu Zero será lançado?
Embora a premissa deste Meizu Zero seja interessante, na verdade muitos o veem como o futuro dos smartphones, não é algo que os consumidores estejam interessados em comprar agora. Portanto, pode ser visto como um conceito para o futuro. O mau progresso dessa campanha de crowdfunding, que no site do Indiegogo já é mostrado como concluído, sai com sentimentos ruins.
Portanto, a produção desse modelo é questionada. A empresa esperava receber US $ 100.000, um valor que não foi alcançado. Eles não disseram nada no momento, embora se espere que o lançamento do mesmo não ocorra, pelo menos por enquanto.
Não se sabe se há pouco interesse neste Meizu Zero ou se o mercado não está realmente pronto. A marca não é a única com esse telefone, sem slots e portas. Portanto, veremos o que acontece com o modelo Vivo.
Eles conseguem fazer overclock do zero zero de framboesa até 1600mhz
EverPi consegue fazer overclock do Raspberry Pi Zero até 1600Mhz e com uma temperatura que estabilizou em 16 graus Celsius
Sony playstation classic foi um fracasso e é reduzido para 58 euros
A Amazon coloca o PlayStation Classic em menos de 60 euros antes do grande fracasso deste console, todos os detalhes.
Meizu zero: o primeiro smartphone sem portas ou botões
Meizu Zero: O primeiro smartphone sem portas ou botões. Saiba mais sobre o novo telefone da marca chinesa apresentado hoje.