O ubook Chuwi foi aprimorado com uma nova configuração
Índice:
No início deste ano, o Chuwi UBook chegou ao Kickstarter, onde foi um sucesso para a marca. A empresa agora anuncia uma versão renovada, com uma nova configuração. Um novo processador é usado, o Intel N4100, que é mais poderoso que o que estava inicialmente presente. Portanto, podemos esperar um melhor desempenho.
O Chuwi UBook foi aprimorado com uma nova configuração
O armazenamento também foi expandido, agora com um SSD de 256 GB. Mais espaço, mas mantendo um desempenho fluido, graças ao uso de um SSD neste caso.
Nova configuração
Graças a essas melhorias, o Chuwi UBook é apresentado como uma das melhores opções no campo de laptops conversíveis. Um processador que oferece um bom desempenho, 8 GB de RAM e um armazenamento maior, mas que mantém uma grande fluidez em termos de operação. Ele atende a tudo que os usuários procuram e a marca o apresenta como um rival do Surface Go.
Além disso, mantém um preço muito acessível, que é outro aspecto de importância para os usuários. Uma vez que este modelo da marca chinesa pode ser comprado por apenas 350 dólares. Um preço de grande interesse, especialmente em comparação com outros concorrentes.
No site da marca, você pode saber tudo sobre esse Chuwi UBook. Assim, os interessados neste notebook conversível da empresa podem saber tudo e comprá-lo dessa maneira por esse bom preço. As melhorias introduzidas mostram que vale a pena, porque há um desempenho muito melhor nesse caso.
O Amd vega 10 usa uma configuração de kernel semelhante a "fiji"
Um patch do Linux para placas gráficas AMD revela que o próximo processador gráfico "Vega 10" tem várias semelhanças com o silício "Fiji" -
Como obter uma configuração de jogos de ozônio com sua nova campanha
Como obter uma configuração do Ozone Gaming com sua nova campanha. Descubra esta promoção da empresa que você não pode perder.
Chuwi ubook pro foi lançado oficialmente
O CHUWI UBook Pro foi lançado oficialmente. Saiba mais sobre o lançamento deste tablet da marca chinesa agora.