5g espera aumentar vendas de smartphones na China
Índice:
As vendas de smartphones na China caíram pelo segundo ano consecutivo. Os números oficiais de 2018 ainda não chegaram, mas essa queda pode chegar a 17%, na pior das hipóteses, como já dissemos. Embora seja esperado que em 2019 a tendência seja diferente. Talvez o 5G seja um impulso, pelo menos é o que pensa o CEO da Xiaomi.
5G espera aumentar as vendas de smartphones na China
Ele acredita que a chegada dessa tecnologia, que ocorrerá este ano no país asiático, será um novo impulso para as vendas de telefones no mercado chinês.
5G como motorista de vendas
O mercado de telefonia móvel já está se preparando para a chegada do 5G. Em alguns países da Ásia, o processo é muito avançado, portanto essa rede já pode ser usada ou ocorrerá em alguns meses. Portanto, vemos que as marcas de telefones Android já estão trabalhando em seus primeiros modelos com suporte para ele. A Xiaomi lançará uma nova versão do Mi MIX 3 com suporte. Enquanto outras marcas lançam modelos para o verão.
Segundo o CEO da empresa, quando o 5G for estabelecido na China, será um impulso para as vendas de smartphones no país. A grande questão é o quanto é verdade nessa afirmação, vendo as notáveis quedas desses anos.
Xiaomi é a quarta marca no mercado na China, em termos de vendas. Se eles forem os primeiros a lançar um modelo com suporte 5G, é possível que a empresa obtenha um aumento nessas vendas. Pelo menos neste modelo em particular.
Fonte PhoneArenaXiaomi não vai aumentar os preços de seus smartphones
A Xiaomi não aumentará os preços de seus smartphones. Saiba mais sobre a decisão da empresa de manter seus preços este ano.
Apple lançaria uma versão do iphone x em ouro avermelhado para tentar aumentar as vendas
Informações sobre uma suposta nova versão do iPhone X são exibidas em ouro avermelhado, com todos os detalhes.
Gigabyte espera que suas vendas de placas gráficas caiam 20%
A Gigabyte já está projetando um segundo semestre difícil para suas vendas de gráficos, com uma queda de 20%, a culpa é do setor de criptomoedas.