Escritório

Dolphin já funciona no Nintendo Switch

Índice:

Anonim

Com o hackeamento do Nintendo Switch, esperava-se que os primeiros emuladores não demorassem muito para chegar ao console híbrido, algo que finalmente aconteceu, com o Dolphin sendo o privilegiado.

Eles conseguem fazer o emulador Dolphin funcionar no Nintendo Switch, todos os detalhes

Hackear o Nintendo Switch abre a possibilidade de executar um software não assinado pela Nintendo, carregadores de backup e emuladores de outros consoles são os aplicativos mais populares desse tipo. O Dolphin é um dos emuladores mais conhecidos, pois permite jogar jogos de Wii e Gamecube e até melhorar gráficos e resolução.

Recomendamos que você leia nosso post sobre Um boato de que Fortnite poderia chegar este ano no Nintendo Switch

O Dolphin já está trabalhando no Nintendo Switch graças ao trabalho de Delroth, um dos personagens mais conhecidos do mundo da emulação e engenharia reversa. O emulador ainda precisa de muito trabalho, porque por enquanto The Legend of Zelda: The Wind Waker funciona a uma velocidade entre 20 e 25 FPS, o que não está longe do objetivo de 30 FPS, mas não é suficiente para desfrutar de um boa experiência de jogo.

Mas mais a sério: pic.twitter.com/sW57UfalLZ

- Pierre Bourdon (@delroth_) 23 de abril de 2018

De qualquer forma, o trabalho já começou, espera-se que uma versão do Dolphin para o Nintendo Switch seja disponibilizada aos usuários muito em breve, e que essa versão seja muito mais trabalhada e ofereça melhor desempenho do que o que foi foi capaz de ver agora. A imagem mostrada foi tirada em 17 de fevereiro; portanto, deve ter havido uma boa quantidade de trabalho de otimização feito nesta versão do Dolphin para o console Nintendo desde então. Teremos que estar atentos à aparência de novos detalhes.

Fonte Eteknix

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button