Dji adicionará detectores de aeronaves e helicópteros aos seus drones
Índice:
A DJI trabalha para melhorar seus drones de maneira clara. Por esse motivo, o conhecido fabricante, que domina esse segmento de mercado, introduzirá detectores de aeronaves e helicópteros em seus drones. Uma medida importante para melhorar a segurança do produto e ter vôos muito mais seguros o tempo todo, graças a eles.
DJI adicionará detectores de aeronaves e helicópteros aos seus drones
A empresa apresentou um plano de segurança de 10 pontos diferentes, como revelaram em um comunicado. Um dos pontos que estão nesse plano é a introdução desses detectores. Um aspecto fundamental a esse respeito.
Aprimoramentos de segurança
A DJI comenta que todos os seus novos modelos que chegarem em 1º de janeiro de 2020 serão aqueles que têm essa função. Eles apresentarão uma série de detectores que recebem sinais ADS-B de aviões e helicópteros. Portanto, sempre há informações sobre isso. Isso ajuda a escolher melhor as áreas em que o drone será pilotado, evitando problemas dessa maneira.
A empresa apresenta um plano ambicioso, com o qual procura demonstrar seu compromisso com a segurança. É importante porque as empresas deste setor foram criticadas em várias ocasiões no passado. Portanto, este plano será um bom passo para a empresa.
Eles também pedem mais trabalho dos governos. Como a DJI acredita que não apenas as empresas devem agir. Regras mais claras, bem como uma melhor designação das áreas em que é possível voar, são uma grande ajuda nesse sentido.
Drone airmule pode substituir helicópteros em áreas perigosas
Airmule é o novo drone capaz de substituir helicópteros de emergência e ir além. A melhor coisa é que eles são totalmente autônomos
Dji lançará dois novos drones: mavic 2 pro e mavic 2 zoom
A DJI lançará dois novos drones: Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom. Saiba mais sobre os novos modelos de drones da DJI em breve.
Dji nega que seus drones enviem dados privados para a China
A DJI nega que seus drones enviem dados para a China. Saiba mais sobre a carta que a empresa enviou ao governo americano.