Hardware

Dji nega que seus drones enviem dados privados para a China

Índice:

Anonim

A guerra comercial entre os Estados Unidos e a China está em jogo há meses. Donald Trump acusou mais de uma empresa no país asiático de espionar dados do usuário para enviá-lo ao governo do país. A Huawei tem sido a principal vítima dessas acusações, com esse bloqueio. Embora também uma empresa como a DJI tenha sido acusada do mesmo.

DJI nega que seus drones enviem dados para a China

A fabricante de drones enviou uma carta ao presidente americano, negando que seus drones enviem dados para a China. Portanto, os usuários não precisam se preocupar com nada.

Não há espionagem

Conforme mencionado na referida carta, os drones da DJI não compartilham registros de voo, fotos ou vídeos a qualquer momento. Isso só acontece se o usuário tiver escolhido deliberadamente fazê-lo. Portanto, não há espionagem a qualquer momento nem viola a privacidade dos usuários que usam qualquer um dos drones do popular fabricante.

Portanto, os dados do voo não são enviados para a China nem para outros lugares. Eles permanecem o tempo todo no próprio drone e no celular do usuário, que pode fazer o que quiser com os dados. Uma carta muito clara, negando essas acusações.

DJI é o principal fabricante mundial de drones. Portanto, os Estados Unidos procuram prejudicar a empresa não é uma surpresa, pois estão fazendo o mesmo com a Huawei. Embora neste caso, o fabricante do drone apareça por trás dessas acusações infundadas, com uma carta diretamente ao governo americano.

Fonte DJI

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button