Escritório

Mulher chinesa detida com USB com malware detido na residência de férias de Trump

Índice:

Anonim

Trump passa muito tempo em sua casa de férias em Mar-A-Lago. Aqui, uma mulher chinesa carregando uma chave USB contendo malware foi presa. Aparentemente, essa mulher tentou entrar com premissas falsas, mas finalmente foi presa. Ao lado deste pen-drive, a mulher tinha uma bolsa com quatro smartphones diferentes e um laptop.

Mulher chinesa com USB com malware detido na residência de férias de Trump

De acordo com vários meios de comunicação, a mulher afirmou ser membro deste clube. Embora se pudesse ver que realmente não era o que ela alegara na época.

Detenção na residência de Trump

Embora primeiro ele tenha conseguido se convencer de que realmente era um membro do clube. Até a segurança o acompanhou até a piscina. Quando perguntado sobre as razões pelas quais ele estava lá, ele começou a dar todo tipo de razão. Um deles foi para uma reunião entre representantes do governo chinês com Trump e seu governo. A razão pela qual ele esteve lá está atualmente sob investigação.

Alguns meios de comunicação apontam que estava lá para outros eventos, mas que acabaram sendo cancelados. Embora muitos meios de comunicação já começaram a especular com espionagem. Além de mostrar que não era muito difícil acessar a residência de Trump.

Nestas horas, muitos dados estão surgindo sobre essa prisão. Mas não temos dados concretos sobre a presença do referido USB com malware ou os quatro smartphones que ele possuía. Estaremos atentos a mais dados sobre esta investigação.

Fonte Techspot

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button