Diga adeus às pulseiras modernas para Apple Watch
Índice:
Não conheço o maior ou menor sucesso que as pulseiras modernas tiveram, que apareceram junto com a primeira geração do Apple Watch. De qualquer forma, a verdade é que nunca vi ninguém com nenhum deles (o que, estatisticamente, não é muito relevante) e agora os de Cupertino parecem ter decidido o fim do jogo.
Apple descontinua modernas pulseiras de fivela modernas
A Apple tem duas maneiras de fazer as coisas. Anúncio de hype e pratos que, quase um ano depois, ainda não foram colocados à venda (leia-se AirPower) ou com o mais absoluto dos sigilos, sem aviso prévio. E o último parece ser o método de escolha para remover as correias modernas da fivela que acompanhavam o Apple Watch original cerca de quatro anos atrás.
A descoberta veio das mãos do 9to5Mac que, dando uma olhada no site da Apple nos Estados Unidos, descobriu que eles não estão mais à venda. Pelo contrário, em alguns países ainda é possível adquirir essas tiras, portanto não sabemos quando elas desaparecerão completa e permanentemente do catálogo da empresa.
A Apple atualiza frequentemente sua linha de correias para o Apple Watch, pois é um produto muito focado na moda. Geralmente, o faz na ocasião de uma nova estação, como a chegada da primavera, ou na ocasião de eventos como o Orgulho. Assim, elimina as cores anteriores, introduzindo novas cores e acabamentos. Às vezes, mesmo com novos materiais. No entanto, é a primeira vez que a Apple destrói completamente um modelo de alça, dizem eles do 9to5Mac.
Como sugeri no começo, também não é muito estranho; a cinta de fivela moderna (embora parecendo talvez excessivamente clássica e formal) só estava disponível no tamanho de 38 mm e a um preço pouco atraente de € 159.
Seagate, deixe espaço para o ssd, adeus a 2,5 polegadas e 7.200 rpm. !!
Há rumores de que a Seagate se despede de um de seus principais produtos: os discos rígidos de 2,5 polegadas e 7.200 rpm. O potencial do SSD parece fundamental
Xiaomi lança pulseiras de couro
Quando a Xiaomi anunciou o Mi Band em 2014, a empresa chinesa começou a oferecer um dos dispositivos
Ubuntu 17.04 diz adeus para trocar partição
O Ubuntu 17.04 dará outro passo à frente e removerá a partição swap em favor do swapfile, uma aposta muito mais dinâmica.