Jogos

A demo de Cyberpunk 2077 na gamescom tinha o ray tracing desativado

Índice:

Anonim

A primeira jogabilidade de Cyberpunk foi revelada recentemente durante a Gamescom 2018, onde o novo CD Projekt pode ser visto em toda a sua glória. Embora graficamente o título surpreenda pela escala que ele manipula, ele não estava com seus gráficos com o máximo de detalhes, conforme revelado no menu de opções gráficas da demonstração.

Cyberpunk 2077 teve uma demonstração de 48 minutos na Gamescom

Logo após assistir à demo do Cyberpunk 2077, uma captura de tela apareceu no Reddit da Nvidia mostrando o que parece ser o menu de opções gráficas, revelando que ele terá predefinições em Baixa, Média, Alta, Ultra e "OVERKILL", bem como recursos exclusivos da Nvidia. Embora tenhamos que esclarecer que essa captura não é 'oficial' da Nvidia ou da CD Projekt.

Opções gráficas revelam Ray Tracing desativado

Neste menu de opções gráficas, você pode ver os efeitos Nvidia HairWorks e Ray Tracing. O Hairworks já estava presente no The Witcher 3 e é usado para fazer uma simulação realista do cabelo (embora o desativassem muito porque consumia muitos recursos). No caso de Ray Tracing, esta opção está desativada. Isso ocorre porque a demonstração não foi executada sob uma placa de vídeo GeForce RTX, mas com uma GTX 1080 Ti.

Então, sim, o Cyberpunk 2077 parece melhor do que o mostrado na demonstração, e provavelmente o veremos assim que as placas gráficas GeForce RTX finalmente chegarem às prateleiras.

No momento, o Cyberpunk 2077 não tem data de lançamento, mas muitos de nós suspeitam que o jogo será lançado em 2020. Nessa época, certamente haverá novas placas, não apenas da Nvidia, mas também da AMD.

Fonte Overclock3D

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button