Escritório

Debian libera microcódigo intel atualizado para o lago cpus coffe

Índice:

Anonim

O Projeto Debian lançou uma nova atualização de segurança de microcódigo para as microarquiteturas de CPU Intel para resolver problemas que afetam os processadores Xeon e adicionar mitigações para as CPUs Coffe Lake.

Debian lança microcódigo Intel atualizado para CPUs Coffe Lake

No mês passado, em 13 de novembro, a Debian lançou um microcódigo de CPU atualizado para vários tipos de CPUs Intel para mitigar a vulnerabilidade TAA (TSX Asynchronous Abort) (CVE-2019-11135). Mas nem todos os modelos de CPU Intel foram cobertos pela atualização, então eles lançaram uma nova atualização de segurança de microcódigo que também corrige essa falha nos processadores Coffe Lake.

Além disso, a nova atualização de segurança do microcódigo da Intel soluciona um problema com os processadores HEDT e Xeon assinados com 0x50654 que pode ter causado uma interrupção nas reinicializações a quente, revertendo o microcódigo da CPU. Portanto, os usuários que instalaram a atualização anterior devem atualizar o pacote intel-microcode o mais rápido possível e também instalar a atualização mais recente no kernel do Linux.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

Na distribuição “oldstable” “Stretch” do Debian GNU / Linux 9, os usuários devem atualizar o microcódigo intel para a versão 3.20191115.2 ~ deb9u1, e na última série estável do Debian GNU / Linux 10 “Buster” eles devem atualizar o microcódigo intel para a versão 3.20191115.2 ~ deb10u1. Por favor, reinicie seus computadores após instalar com êxito a nova versão do intel-microcode.

Para mais informações sobre as atualizações mais recentes, visite este link.

Fonte Softpedia

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button