Cuidado com o patcher da sorte no Google Play, é perigoso
Índice:
- Cuidado com o Lucky Patcher no Google Play, é perigoso
- Nenhum desses aplicativos cumpre o que promete.
Que alguns de vocês pareçam Lucky Patcher. É um aplicativo com o qual podemos modificar aplicativos, especialmente os pagos. Ele vem ganhando popularidade ao longo do tempo. Muitos clones estão começando a surgir. Mas esses clones são perigosos.
Cuidado com o Lucky Patcher no Google Play, é perigoso
O Lucky Patcher original não está disponível no Google Play. E agora, se procurarmos o nome do aplicativo na loja de aplicativos, podemos ver uma lista enorme de aplicativos com o mesmo nome. Mas todos esses aplicativos são cópias. Nenhum deles é o original.
Nenhum desses aplicativos cumpre o que promete.
O aplicativo Lucky Patcher original está disponível apenas no APK. Não o encontraremos na loja do Google. Portanto, todos os aplicativos que vemos quando procuramos seu nome são cópias. E também, nenhum deles executa as mesmas funções que o aplicativo original. Para nada.
De fato, muitos deles são suspeitos e é altamente provável que os usuários acabem sendo infectados por malware. Portanto, o download deve ser evitado o tempo todo, pois eles são um risco potencial para os usuários. E, embora seja verdade que muitos desses aplicativos tenham pontuações e downloads muito altos, em muitos casos os usuários são obrigados a fornecer essa pontuação.
Para todos os interessados em Lucky Patcher, que é um aplicativo muito útil, a única maneira de obtê-lo é através do APK. Portanto, páginas como o APK Mirror podem ser uma boa opção. Não procure o aplicativo no Google Play, porque não é.
Chrysaor, o perigoso vírus do iPhone chega ao Android
Chrysaor é o vírus perigoso do iPhone que chega ao Android. Novos malware e vírus perigosos detectados no Android já infectaram muitos smartphones.
Malware perigoso descoberto capaz de causar apagões maciços
Chamado “Industroyer” ou “CrashOverRide”, esse malware foi provavelmente o culpado no ciberataque de 2016 contra a empresa de energia ucraniana Ukrenergo.
Mamba ransomware está de volta e mais perigoso
O ransomware Mamba está de volta e mais perigoso. Saiba mais sobre este ransomware que ataca os usuários do Windows novamente.