Placas Gráficas

Placa gráfica de segunda mão cresce à medida que o ethereum cai

Índice:

Anonim

Algum tempo atrás, falamos sobre o Ethereum, uma das criptomoedas do momento e como a queda do Bitcoin estava aumentando seu valor, com o consequente aumento na demanda por placas gráficas, em relação às da série RX 400-500. AMD. Aparentemente, o boom nessa moeda está começando a diminuir mais rapidamente do que se pensava anteriormente.

No início desta semana, o valor da Ethereum caiu abaixo de US $ 200, o que acrescentou mais dificuldade em minerá-los, 20% mais difícil e significativamente menos lucrativo. Isso fez da mineração Ethereum não a opção mais produtiva para as mineradoras, especialmente em regiões com custos de eletricidade acima da média.

Ethereum cai abaixo de US $ 200

No momento em que escrevemos essas linhas, a moeda custa 134, 97 dólares, menos da metade do valor máximo que possuía. Embora tenha potencial para se recuperar, é difícil ver a moeda acima de US $ 250 novamente.

Segunda mão cresce

Por esse motivo, muitos mineradores estão começando a vender suas placas gráficas para o mercado de segunda mão, como o Ebay, que atualmente está inundado de publicações, quando, há algumas semanas, era difícil encontrar uma dessas placas.

A chegada da mineração pode fazer com que o mercado de placas gráficas flutue dependendo das criptomoedas lucrativas, como Ethereum ou Bitcoin, de modo que essa tendência certamente se repetirá ao longo dos meses, com falta de placas ou uma demanda excessiva em o mercado de segunda mão, dependendo de onde o vento sopra.

Fonte: overclock3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button