Cortana se separa do Windows 10 e se torna um aplicativo independente

Índice:
Alguns dias atrás, começaram os rumores, mas é algo que finalmente acontece agora. O Cortana, assistente virtual da Microsoft, é separado do Windows 10. Agora podemos fazer o download do assistente como um aplicativo separado da loja do sistema operacional. Uma decisão clara da empresa, que nunca teve sucesso com este assistente.
Cortana se separa do Windows 10 e se torna um aplicativo separado
No momento, é uma versão beta, que deverá evoluir ao longo dos meses. Então, daqui a pouco, vamos encontrar uma versão final e estável dela.
Aplicação independente
Não é algo que deve nos pegar de surpresa. A atualização do Windows 10 de maio já nos deixou uma pista muito clara a esse respeito. Como a Cortana não estava mais integrada ao mecanismo de busca, como foi o caso até agora. Então você começou a ver que uma separação era algo possível e que seria introduzida em breve, como já está começando.
A Microsoft reconhece dessa maneira sua falha no assistente. Apesar de estar no mercado há alguns anos, nunca deixou de ter o suporte de usuários, que geralmente o desativam em seus computadores. Então agora eles decidem encontrar um novo destino para ele.
Embora a esperança seja que, no futuro, a Cortana seja integrada a mais serviços e plataformas. Assim, você pode encontrar outros usos, que provavelmente proporcionarão aos consumidores um melhor desempenho. Vamos ver o que acontece com o assistente.
Amd wraith max rgb será vendido de forma independente

A AMD anunciou que lançará o AMD Wraith Max RGB como um produto independente que será compatível com as placas-mãe AM4, AM3 + e FM2 +.
Htc fornece novas informações sobre vive focus, seu headset independente vr

A HTC falou sobre a chegada do Vive Focus este ano à maioria dos mercados ocidentais, também dando detalhes sobre seus recursos.
O xpoint 3D será desenvolvido de forma independente pela intel e micron

A Micron e a Intel anunciaram uma atualização de sua parceria para o desenvolvimento conjunto da tecnologia de memória 3D XPoint, uma memória que não está além da segunda geração, o desenvolvimento da tecnologia 3D XPoint será realizado de forma independente pela Micron e pela Intel.