Recursos confirmados de cume da amd summit
Índice:
A CEO da AMD, Lisa Su, completou sua presença na Computex 2016 com uma amostra de engenharia de um processador Summit Ridge em suas mãos. Ele confirmou alguns dos principais recursos da nova geração de processadores de alto desempenho da AMD que irão enfrentar o Intel Skylake.
AMD Summit Ridge, tudo o que se sabe até agora
Os processadores Summit Ridge são baseados na microarquitetura Zen para oferecer até 8 núcleos e 16 threads de processamento. A AMD confirmou que o Zen possui a tecnologia SMT que permite que cada núcleo físico lide com dois segmentos de dados, algo que a Intel já implementou anos atrás com sua tecnologia HT.
O Summit Ridge e o Zen foram desenvolvidos desde o início para oferecer uma enorme melhoria de até 40% no desempenho por ciclo de clock (IPC) versus a microarquitetura da Escavadeira encontrada nas novas APUs de Bristol Ridge.
A Summit Ridge e a Bristol Ridge compartilharão o novo soquete AM4, que , por sua vez, atenderá a próxima geração de APUs Raven Ridge com microarquitetura Zen, gráficos Polaris e memória HBM para oferecer excelente desempenho em um único chip. O AMD4 é a estréia da AMD com memória DDR4 e a transferência de um número maior de elementos para o próprio processador, toda a lógica responsável pelo barramento PCI-Express 3.0, USB e SATA, entre outros, será do AM4 incluído no processador para um melhor desempenho e maior eficiência.
Fonte: techpowerup
LG g4 tem problemas de software confirmados por lg
A LG reconhece os problemas de reinicialização aleatória do LG G4 e reparará gratuitamente todos os terminais afetados, pois é um problema de hardware.
Preços confirmados para amd ryzen, 8 núcleos por US $ 320
Os preços do novo AMD Ryzen, 8 núcleos e 16 threads, foram filtrados por um preço inicial de US $ 316 e um TDP de apenas 65W.
10 coisas que você deve saber sobre os processadores amd zen summit cume
10 coisas importantes a saber sobre o AMD Zen e o Summit Ridge, os novos processadores de última geração que lutarão com a Intel.