Internet

Comprar licença barata do Windows vale a pena ou é uma farsa?

Índice:

Anonim

Muitos de vocês devem saber que o Windows é o sistema mais invadido do mundo. Um dos problemas que muitos usuários encontram é que você precisa pagar mais de 100 euros por uma licença. Muitos vêem isso como um preço excessivo. Por esse motivo, sempre que vemos como existem mais maneiras de obter uma licença barata do Windows.

Compre uma licença barata do Windows Vale a pena ou é uma farsa?

Existem usuários procurando maneiras de invadir o sistema diretamente. Outros procuram uma maneira menos radical, mas procuram evitar pagar 100 euros por uma licença do Windows. Portanto, é relativamente fácil encontrar licenças do Windows a preços muito baratos em páginas diferentes. Embora haja usuários que apostaram nesse método, por ser menos "ilegal", ele ainda é ilegal . Embora seja importante estar alerta, porque também é uma boa oportunidade para os golpes surgirem. Uma licença a um preço realmente baixo é algo que atrai a atenção, talvez demais. É uma oportunidade de ouro para quem procura enganar os usuários mais ingênuos.

Pode haver casos em que essas licenças são roubadas; portanto, o comprador também pode ter problemas ao adquiri-la. Também pode ser licenças originais, mas o proprietário a vende para muitas pessoas, para obter lucro. Mas também há um risco para os compradores. A Microsoft pode detectá-lo como falso e bloquear o uso do Windows. As menos, embora existam, são licenças originais, mas, novamente, é uma licença que não pode ser vendida, pois é destinada a distritos, municípios, escolas, associações ou qualquer outro contrato que a Microsoft tenha firmado com a empresa contratada.

Licenças baratas para Windows 7 e Windows 10

Hoje, essas licenças baratas são fáceis de obter. Particularmente os do Windows 7 tiveram um aumento notável nas vendas. O motivo é que muitos usuários compram uma licença barata do Windows 7, pois dessa maneira eles podem atualizar para o Windows 10 gratuitamente. É algo que terminará em breve, não sabemos datas, mas ainda é possível. Portanto, por tempo indeterminado, ainda haverá muitos usuários que apostam nesse método. Até a Microsoft decidir encerrar esta opção. Dessa forma, eles pagam um preço muito baixo, às vezes apenas 5 euros, e podem acessar o Windows 10.

Embora eles não sejam os únicos. Encontrar licenças online do Windows 10 é bastante fácil. Mesmo visitando a Amazon, você pode encontrar uma grande variedade de licenças a preços bastante reduzidos. Em alguns casos, a partir de apenas 2, 50 euros, você pode comprar uma licença. Pode ser o caso, é altamente provável, que o vendedor esteja vendendo 100 cópias da mesma licença . Portanto, o comprador corre o risco de comprar uma licença que pode parar de funcionar em breve.

O principal problema é a facilidade com que eles podem ser encontrados. De páginas como Amazon ou eBay a outras menos conhecidas estão cheias de licenças. Mas, no momento, nenhuma das páginas proibiu sua venda, embora seja algo ilegal.

O que vai acontecer no futuro? Perderei minha licença?

A Microsoft não disse nada sobre isso, mas muitos dizem que a empresa está considerando medidas a serem tomadas para o futuro. Sabemos que eles estão apertando os controles, especialmente agora que muitos usuários estão migrando para o Windows 10. A empresa está ciente do problema, mas parece que subestimou a extensão do problema.

Microsoft Windows 10 Pro 32/64 Key Bits 100% Genuine WIN 10 License, Multilanguage Windows 10 Pro 32/64 Key Bits 100% Genuine WIN 10 License, Multilanguage; Nenhum disco incluído (sem CD / DVD) 89, 99 EUR

Provavelmente, a Microsoft acabará bloqueando os usuários que compram licenças falsas. Quem sabe se eles podem tomar medidas adicionais. Uma licença é pessoal e intransferível, tornando sua venda ilegal. Isso pode dar à empresa a oportunidade de tomar medidas legais contra muitos usuários, algo que seria uma surpresa. Embora seja também uma maneira radical de procurar evitar esse problema.

Embora também seja importante que a Microsoft esteja ciente dos preços das licenças. Para muitos usuários, 100 euros podem ser muito. Para uma empresa ou instituição, não é um problema, mas para usuários individuais, é uma quantia importante em muitos casos. Portanto, descontos ou promoções especiais podem ser uma boa maneira de incentivar os usuários a comprar uma licença original. Seria uma maneira boa, e talvez bastante eficaz, de combater a pirataria. Será interessante ver como essa história evolui. O que você acha do fato de os usuários comprarem licenças ilegais? Você vê que a Microsoft bloqueia os usuários?

Internet

Escolha dos editores

Back to top button