Chrome OS 70 se torna mais amigável para tablets

Índice:
Caso haja alguma dúvida de que o Chrome OS trará mais vida a dispositivos no futuro, a versão 70 provavelmente removerá todas as dúvidas. Esta versão do Chrome OS 70 traz alguns recursos que não apenas melhoram a compatibilidade com aplicativos Android, mas também adicionam funções para facilitar o uso do tablet, como o teclado flutuante.
O Chrome OS 70 adiciona algumas novidades sobre tablets, todos os detalhes
A maior mudança do Chrome OS 70 é a adição de um teclado flutuante, um recurso que faz mais sentido em uma grande tela sensível ao toque do que, digamos, em um laptop ou mesmo em um telefone pequeno. Curiosamente, o teclado na tela continua sendo um recurso oculto nas configurações de acessibilidade do Chrome OS. Você também pode mudar para um teclado de escrita manual para aproveitar os tablets Chromebook que vêm com uma caneta, como a da Acer, Samsung e, é claro, o novo Google Pixel Slate.
Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre Os melhores teclados para PC (Mecânico, de membrana e sem fio)
O Chrome OS versão 70 também modifica um pouco os ícones para torná-los maiores e, portanto, mais fáceis de usar no modo tablet. Isso é mais evidente no iniciador e na bandeja do sistema. A atualização também suporta atalhos de aplicativos Android, que exibem um menu de atalho logo acima dos ícones do aplicativo.
Por mais emocionantes que essas alterações possam parecer, nem todos os Chromebooks são elegíveis para a atualização; em qualquer caso, alguns dos recursos podem não fazer sentido em alguns dispositivos com hardware mais antigo, o que pode nem sequer tirar proveito dos recursos. como compatibilidade com codecs de vídeo AV1.
O que você acha desses novos recursos no Chrome OS 70? Você acha que é uma boa alternativa para Android para um tablet?
O YouTube torna mais difícil ganhar dinheiro com novas medidas

O YouTube exigirá um mínimo de 1.000 inscritos e 4.000 horas de reprodução de vídeo nos últimos 12 meses para gerar receita com o conteúdo.
Novo dissipador de calor led deepcool frostwin muito amigável com memória ram

O DeepCool Frostwin LED é um novo cooler de CPU com iluminação azul e um design que deixa muito espaço livre nas áreas de RAM e VRM.
Corsair aprimora suas fontes de alimentação corsair vs para torná-las mais compactas

Anunciou uma nova geração de fontes de alimentação Corsair VS com um design mais compacto e um ventilador mais silencioso.