Jogos

A China oferece um curso eletrônico

Índice:

Anonim

Notícias curiosas que descobrimos hoje, a Escola Técnica Lanxiang da China lançou um curso de e-Sports com duração de três anos. Os esportes eletrônicos estão se tornando cada vez mais populares, por isso seria surpreendente se essa tendência se expandisse no futuro.

China lança curso de e-Sports

Metade do primeiro ano deste curso de e-Sports é focada em dominar jogos como Overwatch, Counter-Strike, Battlegrounds da BattleUnknown e League of Legends, a segunda metade é destinada à teoria do aprendizado para ter sucesso. ano, os alunos são divididos de forma que os melhores se concentrem em se tornarem jogadores profissionais, enquanto todos os outros se tornam organizadores de eventos, treinadores, apresentadores e promotores de e-Sports.

O preço de cada ano do curso e-Sports é de aproximadamente 13.000 yuanes (US $ 2.708). Felizmente para os melhores jogadores, eles não terão que pagar nada a partir do segundo ano.

Recomendamos a leitura de nosso post no site O CEO da CD Projekt Red fala sobre as caixas de itens e o conteúdo dos videogames

Esta não é a primeira iniciativa do setor educacional em relação ao e-Sports, pois em 2016 a UC Irvine lançou um programa de bolsas para League of Legends, apesar de não oferecerem um curso real. As universidades e academias da Rússia, Finlândia e França também oferecem cursos eSport semelhantes aos da China e a Universidade de Stafford, na Grã-Bretanha, deverá lançar seu próprio grau de eSports em setembro de 2018.

Estima-se que o setor de eSport gere US $ 905 milhões em receita em todo o mundo em 2018; na China, existem 260 milhões de pessoas que jogam ou assistem competições anualmente, por isso é fácil entender a grande importância que está adquirindo no setor..

Alguém já imaginou que seus deveres de fim de semana estão jogando videogame?

Fonte Straitstimes

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button