Placas Gráficas

Cevid da nvidia: 'melhorar o pascal é impossível no momento'

Índice:

Anonim

Nvidia Volta é uma nova arquitetura gráfica desenvolvida pela Nvidia para 'supercomputadores' e não para o usuário comum. Fabricado em um processo especial de 12 nm e com recursos avançados para 'não-jogos', veja IA, por exemplo, é o CEO da empresa verde que veio declarar que não haverá modelo Volta específico para jogadores e outros detalhes muito importantes sobre um possível sucessor de Pascal.

O sucessor de Pascal levará tempo para chegar e Volta é esperado em 2018

Jen-Hsun Huang, CEO da Nvidia, sugeriu o futuro da Nvidia no campo de placas gráficas de jogos após o sucesso de Pascal na série GTX 1000.

O chefe chinês disse que o sucessor de Pascal não chegará em breve e que atualmente é impossível melhorar o desempenho oferecido por esta GPU no campo da aceleração 3D.

A esse respeito, o que Jen-Hsun Huang está dizendo é verdade, já que nem a AMD conseguiu derrotar Pascal com sua alternativa VEGA saindo uma temporada após a GTX 1080/1080 Ti.

Ele também comentou sobre Volta e a possibilidade de ver um modelo específico para os jogadores. Aparentemente, a chegada dessas novas placas gráficas está sendo projetada para 2018 e não haverá novos modelos pela Nvidia no restante do ano.

Tudo parece indicar que não teremos grandes novidades no mercado gráfico após o lançamento do RX VEGA no dia da data.

As placas de vídeo GTX 1080, 1080 Ti, RX VEGA 64 e VEGA 54 serão as placas gráficas topo de gama durante este 2017. Você acha que isso é suficiente ou elas exigem mais energia?

Fonte: fórum overclock.net

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button