Hardware

Desmontar a superfície vai revelar que é quase impossível reparar

Índice:

Anonim

O iFixit teve a oportunidade de acessar um Surface Go, o novo laptop 'barato' da Microsoft, para revisar o que está dentro. O que eles descobriram é uma montagem muito complexa, o que dificulta repará-la caso algum componente se quebre.

iFixit coloca as mãos nas entranhas do Surface Go

O Surface Go acabou de ser vendido esta semana, o que significa que é hora do rito de passagem habitual para todos os principais lançamentos de tecnologia: desmontagem. O iFixit é um dos sites especializados nesse tipo de desmontagem, o que nos faz dar uma olhada no que há dentro do novo dispositivo da Microsoft e, mais importante, no quão difícil pode ser executar reparos por conta própria em um computador como aquele que nos toca.

O iFixit considerou a tela do Surface Go mais robusta e fácil de remover do que outros modelos do Surface, mas tudo o que está por baixo é teimosamente mantido no lugar.

A bateria é mantida firmemente no lugar por duas almofadas adesivas, dificultando a remoção. Abaixo, o Surface Go contém "infinitas camadas de escudos, fita adesiva e parafusos ocultos". E embora as principais especificações de hardware não sejam secretas, a desmontagem revelou que o dispositivo está livre de tubos clássicos de cobre ou alumínio para resfriamento, contando com uma pasta térmica e uma fina placa de cobre. Embora o resfriamento por calor possa ser motivo de preocupação, na revisão do iFixit, o Surface Go mal aquece enquanto está totalmente operacional.

O Surface Go agora está disponível na Microsoft e em lojas de varejo nos EUA e Canadá (mais 25 outros países) a partir de US $ 399.

Fonte IFixit

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button