O Cemu 1.8.1 já roda zelda: o hálito selvagem perfeitamente em 4k
Índice:
Zelda: Breath of the Wild é o jogo principal no Nintendo Switch e um verdadeiro fornecedor de consoles, apesar disso o título não é exclusivo, pois também há uma versão para o WiiU. Se você não possui nenhum dos dois consoles, ainda tem a possibilidade de jogá-lo graças ao emulador Cemu 1.8.1, que alcançou um grau quase perfeito de maturidade neste espetacular videogame.
Zelda: Breath of the Wild já funciona perfeitamente em 4K no Cemu 1.8.1
Sabemos que a emulação de um console de jogos é muito complicada devido à grande quantidade de energia necessária, isso não significa que um ótimo trabalho de otimização não possa facilitar muito o trabalho e é exatamente isso que a equipe de desenvolvimento do Cemu está fazendo, o atual emulador para o Nintendo WiiU.
Revisão de Zelda: Breath of the Wild em espanhol (análise completa)
O novo Cemu 1.8.1 já é capaz de executar o Zelda: Breath of the Wild sem grandes falhas ao longo do jogo, o que significa que podemos passar o título Big N no nosso PC. Além disso , podemos executá-lo em resolução 4K para obter gráficos muito superiores aos do console original. Uma das vantagens dos emuladores é a capacidade de melhorar os gráficos dos jogos originais, principalmente a resolução de renderização.
O jogo está em execução há muito tempo no Cemu, mas não estava livre de falhas que o impediam de jogar do início ao fim, também havia defeitos gráficos, como a grama que quase não existia no início e tem um grande charme no jogo devido à sua física excelente que faz tudo parecer vivo.
Fonte: tweaktown
Kingston anuncia nova memória ddr4 selvagem hyperx
Kingston anuncia o lançamento de novos módulos de memória HyperX Savage DDR4 com altas frequências operacionais e baixas latências
Amd Ryzen funcionará perfeitamente no Windows 7
A nova plataforma AMD AM4 é confirmada como totalmente compatível com o sistema operacional Windows 7, ao contrário do que a Microsoft havia dito.
A lenda de zelda: sopro do selvagem
Analisamos todos os elementos que nos foram mostrados e discutimos as notícias que Breath of the Wild trará para a saga Zelda.