Tutoriais

Como criar macros com um teclado da Logitech 【passo a passo】 ⌨️✔️

Índice:

Anonim

Muitas vezes, dominar um jogo vem não apenas de uma certa habilidade, mas também de alguns truques. Criar macros é o ás na manga de muitos jogadores para um controle mais rápido sobre suas ações. Vamos ver como!

Índice de conteúdo

Por que criar macros

Sejamos claros: além de espancar as pessoas no Fortnite, o que mais podemos fazer com as macros? É uma boa pergunta, já que a crença mais popular é que as macros servem apenas para jogos. A verdade é que, apesar de estarem bem na base, hoje podemos fazer quase tudo:

  • Adicione a abertura de um programa a um botão ou botões (Discord, por exemplo) Facilite atalhos de edição adicionais em programas como o Photoshop. Comandos ou cronômetros multimídia programados (rádio, Spotify) Crie macros para jogos (obviamente).

Programas para criar macros

A Logitech é uma empresa bastante popular, com muitos anos de mercado por trás disso. Muitos dos teclados e mouses usados ​​em campeonatos profissionais de E-Sports no mais alto nível são a marca deles e todos têm uma coisa em comum: permitem macros.

Tenha cuidado lá, no entanto. Em sua história, a Logitech colocou vários softwares nas mãos de seus usuários, então a primeira coisa que você deve observar é:

  • Modelo do seu teclado Veja se possui software Verifique se permite gravar macros
Nos modelos da Logitech projetados para uso geral em escritórios, eles provavelmente não possuem software, especialmente se forem de membrana. Por outro lado, teclados mecânicos são muito comuns.

Geralmente, se o teclado tiver as duas opções, recomendamos a criação de macros usando o software, pois isso pode facilitar visualmente o processo.

Os softwares da Logitech:

Como empresa líder, a Logitech não poderia nos deixar de mãos vazias no que diz respeito ao software. Há vários em sua longa história e essa experiência serviu para aprimorar detalhes em versões futuras. Atualmente, temos três softwares de marca para seus produtos mais recentes. Em todos eles, é possível criar e editar macros, embora essas ações também possam estar sujeitas às opções disponíveis em nosso teclado.

Todos esses programas para gravar e criar macros funcionam no Windows e têm uma versão gratuita. Eles são bastante básicos, mas estão em inglês.

Por fim, enfatize a questão de salvar comandos. Saber se eles podem ser salvos na memória do seu teclado, apenas no computador ou na nuvem é importante se você se movimentar com frequência. A memória local no teclado sempre será sua melhor opção, mas também depende do modelo que você está usando, uma vez que não é comum na faixa intermediária.

Esperamos que este tutorial tenha sido útil para você. Para qualquer dúvida ou anotação, não hesite em nos escrever nos comentários. Um grande Olá!

Tutoriais

Escolha dos editores

Back to top button