Jogos

A Bungie não consegue que Destiny 2 seja executado a 60fps em consoles

Índice:

Anonim

Faltam algumas semanas para o lançamento oficial de Destiny 2, mas parece que a desenvolvedora Bungie não conseguiu manter uma velocidade de 60 FPS, mesmo nos consoles mais rápidos do momento, no PS4 Pro e no próximo Xbox One X., a empresa optou por 30FPS em consoles.

Destiny 2 rodará a 30 FPS no PS4 Pro e Xbox One X

Uma das principais razões para isso, segundo Mark Noseworthy, CEO da Bungie, é o CPU dentro dos consoles, alimentado pela antiga arquitetura AMD Jaguar.

“Trata-se de simular o mundo de Destiny. Há treze inteligências artificiais ao mesmo tempo, grandes espaços abertos, seis jogadores, às vezes com veículos, e em breve também haverá navios, e é exatamente por isso que estamos usando a CPU ”, disse Noseworthy para EDGE em uma entrevista que será publicada no número de Revista de outubro de 2017.

"Foi possível fazer Destiny a 60FPS? Sim, mas o espaço teria sido muito menor e teria sido menos cooperativo e com menos monstros para atirar. Esse não é o jogo que queríamos fazer. Antes de tudo, queremos que seja um jogo de ação incrível. Não sentimos que fomos constrangidos pelas decisões que tomamos sobre a simulação do mundo versus a taxa de quadros. De fato, acreditamos que estamos dando aos jogadores uma experiência que eles não podem morar em outro lugar por causa das decisões que tomamos. ”

"Mas se a taxa de quadros é uma coisa tão importante para você, existe uma plataforma na qual você pode gastar tanto dinheiro quanto quiser para rodar o jogo na velocidade que desejar".

Certamente, existe uma plataforma única onde você pode desfrutar de Destiny 2 a 60FPS, e esse seria o PC. De fato, a versão PC de Destiny 2 apresentará algumas tecnologias muito avançadas, incluindo taxa de quadros ilimitada, suporte para resolução 4K e 21: 9, controle deslizante FOV, HDR, SLI e muito mais.

Destiny 2 será lançado em 6 de setembro para Xbox One e PS4, enquanto os jogadores de PC terão que esperar pela versão melhorada do jogo, que chegará em 24 de outubro.

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button