Notícia

Braço biônico impresso 3d

Anonim

Um novo braço biônico chamado Handiii promete ser um marco na criação deste tipo de prótese. Afinal, foi feito em uma impressora 3D , foi criado usando apenas US $ 300 e possui uma tecnologia muito interessante para se comunicar com os smartphones de quem o usará.

Em geral, os membros mecânicos tendem a ser muito mais caros do que US $ 300 e são difíceis de reparar. Além disso, eles precisam ter sistemas eletrônicos muito avançados para reconhecer e processar sinais musculares. No entanto, com o aplicativo móvel Handiii, isso é diferente. Com um inteligente, via WiFi, a pele emite sinais elétricos e os envia para o braço biônico.

Apareceu em um festival de tecnologia no Texas, foi criado pela empresa japonesa Exiii e à venda para empresas com a intenção de usá-lo em pesquisa e desenvolvimento. Para o público em geral, ainda precisa demorar um pouco para ser lançado e seu preço não foi revelado, mas não será tão baixo.

"O preço de custo difere do preço de venda, porque eles precisam passar, mas apenas para cobrir os custos de impressão e módulos eletrônicos. Eles precisam adicionar suas despesas de mão-de-obra e outras quando vendemos.

Nomeado um dos dez principais projetos de concurso do Google no Japão por impacto, o braço biônico promete ser bem-sucedido no futuro. A impressora 3D pode tornar muito mais fácil reparar, totalmente personalizável e muito mais consciente do que os modelos tradicionais atuais.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button