Internet

Boeing é atacado por wannacry ransomware

Índice:

Anonim

A Boeing Commercial Airplanes foi a mais recente vítima do ransomware WannaCry. A gigante aeroespacial dos EUA confirmou que um pequeno número de computadores responsáveis ​​pela automação de máquinas de montagem de longarinas, em uma instalação da empresa ao norte de Charleston, Carolina do Sul, foi afetado.

Boeing nega impacto do ataque WannaCry no cronograma de entrega

Apesar disso, a empresa garante que esse incidente não tenha impacto no cronograma de entrega. A Boeing lida com a fabricação e distribuição de aeronaves comerciais de corpo inteiro a partir de suas instalações na Carolina do Sul, incluindo o mais recente 787 Dreamliner, que possui uma enorme carteira de pedidos de mais de 700 aeronaves.

Recomendamos que você leia nossa postagem em Nem todas as versões do Windows Defender funcionam no WannaCry

Como muitas outras empresas, a Boeing mantém computadores antigos que lidam com equipamentos de fabricação vitais e vulneráveis ​​aos malwares e malwares atuais. As empresas geralmente seguem o princípio "se algo der certo", hoje existem milhões de sistemas vulneráveis ​​em todo o mundo.

Para uma operação de alto risco como a da Boeing, esses computadores vulneráveis ​​resultam em atrasos em cascata que afetam não apenas a empresa, mas também as companhias aéreas que dependem da empresa para entregar pontualmente, executar novas rotas ou substituir aeronaves antigas. Portanto, é especialmente importante que eles atualizem seus computadores para fechar possíveis problemas de segurança.

Fonte Techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button