Jogos

Blizzard Ban: Mais de 10.000 Cheats em Overwatch

Índice:

Anonim

Overwatch foi um dos melhores videogames de 2016, com mais de 20 milhões de jogadores que adquiriram esse título desde que foi lançado em maio passado. Com a popularidade deste jogo da Blizzard, uma grande comunidade foi criada em torno dele, mas isso também traz suas desvantagens, os trapaceiros.

Onda de banns em Overwatch para combater trapaceiros

Trapaceiros são trapaceiros que fazem programas especiais para tirar proveito dos outros. Esses tipos de jogadores são muito comuns em jogos que gozam de grande popularidade no gênero competitivo on-line, consulte Counter Strike: Go. Para combater trapaças, a Blizzard realizou nas últimas horas uma nova onda de proibições de mais de 10.000 contas que usavam programas 'aimbot' para segmentar automaticamente e 'nuking'.

O que é Nuking?

Um dos maiores problemas que a comunidade de Overwatch enfrenta é o nuking. Este sistema é baseado em ataques de negação de serviço, também conhecidos como ataques DDoS. Esses ataques tentam saturar o sistema fazendo várias conexões simultâneas de diferentes partes do globo.

Com esta técnica, o trapaceiro satura as conexões dos outros jogadores e gera latência, o que é uma grande desvantagem, pois as ações dos jogadores no jogo não são contadas imediatamente, mas demoram alguns momentos, isso é explorado pelo trapaceiro para matar tudo o que aparecer sem muito esforço.

Lembre-se de que você pode obter uma cópia do Overwatch em nosso sorteio !

A Blizzard notou esse problema e baniu 10.000 jogadores usando truques no Overwatch em um único golpe. Dessas mais de 10.000 proibições, 1.500 ocorreram na China. O número de banimentos não parece tão impressionante quando consideramos que existem 20 milhões de contas em Overwatch, mas isso mostra que a Blizzard está à procura de punir esses tipos de jogadores tóxicos.

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button