Internet

Bitcoin ainda está mais vivo do que muitos pensam

Índice:

Anonim

O Bitcoin não está no auge por um longo tempo. 2018 foi um ano péssimo para as criptomoedas no geral, especialmente depois de atingir os máximos de todos os tempos no final de 2017. Embora 2019 também não seja exatamente um começo particularmente bom. Portanto, pode-se ver quantos investidores, mineradores ou empresas deixam o setor, agora que a rentabilidade é mínima nele. Mas isso é positivo.

Bitcoin ainda está mais vivo do que muitos pensam

Ainda existem muitos usuários e investidores que acreditam no mercado de criptomoedas. Ainda há um futuro, então ele ainda tem muita vida restante. Mais do que a maioria dos investidores pensa.

Bitcoin continua a ter potencial

De fato, muitas dessas pessoas veem a queda no preço do Bitcoin como uma correção lógica do mercado. Especialmente após o êxodo de usuários que estavam sozinhos nesse mercado para obter benefícios, mas que não tinham interesse nessa tecnologia. Portanto, é categoricamente negado que o mercado de criptomoedas está morrendo. Pelo contrário, ainda há muito potencial nele.

Você pode ver uma mudança no comportamento do usuário. Além de um novo tipo de investidor, eles são investidores institucionais. Em 2017, quando os preços estavam no auge, investidores inexperientes compraram Bitcoin ou outras criptomoedas. Agora que os preços caíram, é quando investidores sérios entram no mercado. Agora é quando as instituições demonstram interesse no mercado de criptomoedas, além de oferecer alguns serviços exclusivos para esse mercado.

Um aspecto importante é que investidores experientes sempre pensam no longo prazo. Então eles sabem que as coisas podem mudar, além de ver o potencial. Além disso, os preços do Bitcoin em 2019, por mais baixos que sejam, ainda são muito mais altos do que os mínimos que atingiram cerca de cinco anos atrás.

Bitcoin e o futuro

O futuro das criptomoedas está aberto a muitas possibilidades. Portanto, os investidores devem ter sentimentos positivos sobre isso. Especialmente porque a tecnologia, o desenvolvimento, a adoção ou os possíveis usos na vida real são algo que interessa muito mais a esses investidores, além de ser o centro onde está o potencial das criptomoedas.

Além disso, muitas coisas importantes estão acontecendo neste mercado hoje. Novos padrões são introduzidos no software Bitcoin, além de soluções como Lightning. A chave desse mercado teria que ser a maneira pela qual o mercado ou sistema financeiro pode ser democratizado. O mundo está caminhando em uma direção que dificulta aos bancos solicitar taxas excessivas por seus serviços. E pagar multas não é mais o caminho para escapar da ação criminal.

É por isso que, apesar da queda nos preços, o mercado de Bitcoin continua a crescer. Há mais investidores e unidades em circulação do que há um ano. Além disso, novos tipos de investidores estão sendo adicionados. A tecnologia também está avançando em um bom ritmo, o que permite que muitas mudanças sejam feitas para ajudar a melhorar e crescer.

Então, aqueles que pensaram que o mercado de Bitcoin estava morto estão errados. Ainda há potencial para se desenvolver e explorar. Portanto, este 2019 poderá ver o progresso neste mercado. Certamente, estamos ansiosos para ver quais mudanças ocorrerão este ano.

Fonte My Broad Band

Internet

Escolha dos editores

Back to top button