Bioware quer introduzir caixas de pilhagem no hino
Índice:
Anthem é o novo videogame da BioWare em desenvolvimento, um título de mundo aberto que promete ser um show bastante gráfico e que foi anunciado como um dos destaques da E3. Jogos de mundo aberto são perfeitos para introduzir práticas como micropagamentos e tudo indica que o Anthem virá carregado com eles.
Hino virá com micropagamentos
A indústria de videogames está indo de mal a pior, primeiro foram os DLCs, que provaram ser a ferramenta perfeita para reduzir o conteúdo do jogo por 70 euros e fazer com que os jogadores passem pela caixa novamente, se quiserem todo o conteúdo. Não satisfeito com isso, vieram os micropagamentos e as famosas caixas de itens que permitem comprar conteúdo e habilidades no jogo com dinheiro real dos jogadores.
O Xbox One X suporta 1440p nativo e FreeSync
A BioWare declarou nos fóruns do Reddit que prefere jogos nos quais você pode comprar conteúdo em dinheiro real que também pode ser comprado jogando. Com isso, parece bastante claro que o Anthem não vai se livrar das caixas de saque ou comprar diretamente com dinheiro real no jogo.
Pessoalmente, acho detestável que eles nos façam passar pela caixa novamente em um jogo que custa 70 euros no lançamento, muitos usuários desculpam que o conteúdo também possa ser alcançado jogando, mas é apenas uma questão de tempo que isso muda para pior. Sem mencionar que jogadores que não querem pagar por conteúdo extra estão em desvantagem.
Bioware adia hino até 2019 devido a controvérsia nas caixas de saque
Anthem é um dos videogames mais esperados para este ano de 2018, agora os fãs tomaram um jarro de água fria depois de saberem que o título
Bioware lança gameplay de hino de 20 minutos
A Bioware carregou uma jogabilidade interessante do Anthem com uma duração de 20 minutos no seu canal do YouTube, não perca ..
Bioware planeja adicionar tecnologia dlss e ray tracing para hino
O Anthem é um dos grandes videogames que serão lançados na primeira parte do ano de 2019, mais especificamente em fevereiro.