Jogos

Bioware planeja adicionar tecnologia dlss e ray tracing para hino

Índice:

Anonim

O Anthem é um dos grandes videogames que serão lançados na primeira parte do ano de 2019, mais especificamente em fevereiro. O jogo desenvolvido pela Bioware oferece alguns gráficos escandalosos e é natural que ele se refira às novas tecnologias que a Nvidia oferecerá com suas placas gráficas RTX, como Ray Tracing e o recente DLSS (Deep Learning Super Sampling).

Anthem será lançado em fevereiro de 2019

Mark Darrah, da Bioware, produtor executivo de Anthem e Dragon Age, confirmou que o estúdio está "investigando" a tecnologia DLSS (Deep Learning Super Sampling) da Nvidia e o Ray Tracing para uso com o Anthem, com lançamento previsto para 22 de abril. Fevereiro 2019.

O Anthem é construído no mecanismo Frostbite, o mesmo que o Battlefield V da DICE, um jogo configurado para suportar o DXR Ray Tracing no lançamento. Com um jogo Frostbite que já suporta Ray Tracing, é provável que muitos dos esforços de desenvolvimento da DICE possam ser transferidos para a Bioware, assumindo que a Bioware queira usar o Ray Tracing e o DLSS.

DLSS é talvez o plugin potencial mais interessante para o Anthem. Essa tecnologia usa as funções de AI das placas gráficas RTX, usando os núcleos Tensor da Turing para aprimorar imagens de baixa resolução e criar detalhes adicionais a um custo menor de desempenho. Isso permitirá que as placas gráficas Turing ofereçam níveis mais altos de desempenho com um nível semelhante de qualidade gráfica. No momento, não se sabe se o DLSS terá ou não alguma desvantagem visual perceptível na imagem do jogo sem o DLSS ativado. Isso é algo que veremos após o lançamento, provavelmente com os jogos que o suportam.

Se o DLSS fizer seu trabalho bem, poderemos duplicar o desempenho dos gráficos sem notá-lo na qualidade da imagem.

Fonte Techpowerup

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button