Placas Gráficas

Biostar va47d5rv42 é uma nova placa gráfica focada em mineração

Índice:

Anonim

A febre pela mineração de criptomoedas continua. Nos últimos dias, vimos como os fabricantes estavam aumentando o interesse em adquirir um novo hardware otimizado. A Biostar anunciou sua nova placa gráfica Biostar VA47D5RV42, uma versão do Radeon RX 470D otimizada para mineração de criptomoeda.

Recursos do Biostar VA47D5RV42

A Biostar VA47D5RV42 é baseada no design da RX 470/480, embora faça uso do chip Radeon RX 470D para obter maior eficiência energética. O núcleo gráfico é acompanhado por 4 GB de memória GDDR5 com uma interface de 256 bits. Se focarmos nas especificações principais, veremos que é uma versão um pouco reduzida do silício Polaris 10, no total, apresenta 1.792 processadores de fluxo ativo espalhados por 28 unidades de computação.

O núcleo trabalha a uma velocidade de 1200 MHz, enquanto a memória faz a 7000 MHz para manter uma largura de banda alta em torno de 224 GB / s, lembre-se de que a mineração Ethereum depende muito da largura de banda da memória. o que é essencial para manter esse parâmetro o mais alto possível.

Queda de desempenho nas GPUs Radeon RX400 / RX500 para mineração Ethereum

Uma peculiaridade deste Biostar VA47D5RV42 focado na mineração é que ele mantém as saídas de vídeo mais comuns, especificamente podemos ver três portas DisplayPort, uma porta HDMI e uma porta DVI.

Acima da placa de circuito impresso da placa, vemos seu dissipador de calor formado por um dissipador de calor de alumínio suportado por duas ventoinhas encarregadas de gerar o fluxo de ar necessário para obter uma dissipação correta do calor gerado durante sua operação.

O preço não foi anunciado.

Fonte: techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button