Xbox

Biostar tb250

Índice:

Anonim

Já faz um tempo desde que a mineração de Bitcoin foi discutida, algo que deu muito o que falar alguns anos atrás e depois quase desapareceu da rede. A Biostar anunciou a nova placa-mãe Biostar TB250-BTC para usuários que desejam minerar sem dar o salto para sistemas ASIC específicos para tarefas.

Recursos do Biostar TB250-BTC

O Biostar TB250-BTC é uma placa com um grande número de slots PCI-Express para poder instalar um número significativo de placas de mineração específicas baseadas em GPU ou ASIC. A mineração não é uma tarefa que exige alta largura de banda; portanto, basta incluir várias portas PCI-Express 3.0 x1, juntamente com uma porta PCI-Express 3.0 x16 mais tradicional. A placa é baseada em um chipset B250 com suporte para Intel Skylake / Kaby Lake e possui um fator de forma ATX. O processador é alimentado por uma fonte de alimentação VRM de 7 fases, mais que suficiente para o uso pretendido do equipamento.

Melhores placas-mãe no mercado em 2017

O restante dos recursos da placa inclui um conector ATX de 24 pinos ao lado de um conector EPS de 8 pinos, um conector de alimentação SATA e dois conectores Molex adicionais para alimentação, uma grande fonte de alimentação para suportar perfeitamente um sistema de várias placas mineração. Finalmente, destacamos dois slots DDR4 DIMM, seis portas SATA III de 6 Gb / s, um slot M.2 de 32 Gb / s, áudio HD de seis canais e uma interface de rede Gigabit Ethernet com o controlador Realtek RTL8111H.

Fonte: techpowerup

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button