Placas Gráficas

Biostar lança a placa-mãe tb250

Índice:

Anonim

A Biostar anuncia uma placa-mãe de mineração de nível profissional; esta é a Biostar TB250-BTC D + que agrada a quem procura maximizar e / ou escalar suas plataformas de mineração.

Biostar TB250-BTC D + suporta até 8 placas gráficas sem risers

O Biostar TB250-BTC D + permite que o chipset Intel B250 alcance todo o seu potencial com o suporte de até 8 placas gráficas, eliminando a necessidade de placas riser. O formato fino oferece às principais operações de mineração o luxo de espremer mais sistemas em espaços menores e mais organizados.

A eliminação das placas riser reduz os custos de configuração (uma economia de US $ 7 a US $ 10 por placa riser) e reduz os custos operacionais com hardware mais confiável e consumo de energia reduzido. O chipset Intel B250 permite que o TB250-BTC D + execute até oito slots PCI-e X16 nativos, tornando-o ideal para placas gráficas com boa relação custo / benefício.

Além do design sem riser, também pode ser usado com fontes de alimentação "externas" (uma fonte de alimentação de trilho de 12V) .

A placa-mãe pode funcionar com as placas gráficas AMD Radeon e Nvidia GeForce, o que oferece muita versatilidade para criar um bom equipamento de mineração com placas gráficas de marcas diferentes. A placa-mãe suporta vários monitores e periféricos graças à porta HDMI nos comutadores KVM.

Preços e disponibilidade

O Biostar TB250-BTC D + está disponível por cerca de US $ 149.

Fonte Techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button