Biostar atualiza suas placas-mãe Intel 300 para o novo núcleo 'r0'

Índice:
A BIOSTAR anunciou hoje que suas placas-mãe da série 300 têm uma atualização do BIOS disponível que oferece compatibilidade com os novos processadores Intel Core 'Stepping R0' da nona geração .
Estas são as placas-mãe BIOSTAR compatíveis com as novas CPUs Intel Core 'R0'
Ainda não sabemos ao certo o que esses novos processadores Intel Core 'R0' fornecerão em comparação com os atuais com o Stepping P0, mas a BIOSTAR já fez sua lição de casa para apoiá-los em um grande número de placas-mãe.
- B360MHD PRO2H310MHD PRO2H310MHD3H310MHC2RACING B360GT3SRACING B360GT5SB360MHD PROH310MHD PROB360THTB360-B6Q3K7K7Y-Q3H7107K-Q7H3107
Visite o nosso guia sobre as melhores placas-mãe para PC
A Intel não disse oficialmente o que essa mudança introduz no nível do silício. Pode haver mudanças no TDP, aumento de frequências ou quaisquer outras alterações no nível do silício, por enquanto, estamos em uma nebulosa com relação aos detalhes. Colocando para especular, não acreditamos que sejam mudanças muito revolucionárias; de fato, é possível que tragam mudanças internamente para resolver os problemas de ataques à execução especulativa de Meltdown e Spectre.
As atualizações mais recentes do BIOS estão disponíveis no site oficial da BIOSTAR e abrangem quase todas as faixas de chipsets H310, B360 e Z370. Outros fabricantes, como ASRock, MSI ou Gigabyte, já atualizaram suas placas-mãe para esses novos chips.
Fonte TechpowerupGigabyte prepara suas placas fm2 + para o novo apu godavari

A GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd., fabricante líder de placas-mãe e placas gráficas, tem o orgulho de anunciar que sua linha de placas-mãe FM2 + será
Samsung atualiza suas televisões para adicionar freesync

A Samsung lançou uma atualização de firmware para várias de suas TVs este ano de 2018, adicionando suporte à tecnologia AMD FreeSync.
Asus, gigabyte e msi preparam suas placas x399 para o novo threadripper 2

O Threadripper 2 ou WX está caindo. Se tudo correr como planejado, em 13 de agosto já podemos ver os primeiros processadores da segunda geração do Threadripper 2 em declínio e são necessárias atualizações nas placas X399 atuais para suportar CPUs de 32 núcleos. Como as marcas terão feito isso?