O Battlefield 1 virá com suporte ao directx 12
Índice:
Os primeiros videogames compatíveis com o DirectX 12, Quantum Break, Rise of the Tomb Raider ou o recente Forza Motorsport 6 Apex estão começando a chegar, mas há um novo e importante videogame que virá com suporte para essa nova API da Microsoft, Battlefield 1.
Apresentado durante o mês de maio e depois visto na E3 em Los Angeles, o videogame desenvolvido pela DICE terá suporte para DirectX 11 e DirectX 12, podendo mudar de um para outro a partir das opções de vídeo do videogame.
Veja nosso guia sobre as melhores placas gráficas
No vídeo a seguir publicado pela Digital Foundry, podemos ver o Battlefield 1 rodando em um PC com a configuração máxima e uma resolução de 1440p e com o DirectX 12 ativado, a placa de vídeo escolhida foi a GTX 1080, acompanhada de um processador Intel i7 Skylake. Aparentemente, a implementação do DX12 não geraria muitos problemas de desempenho no Beta Fechado acessado pelo Digital Foundry (seria mais inexistente com um GTX 1080), mas eu não ousaria garantir que isso será visto com testes de desempenho mais exaustivos.
Vídeo do Battlefield 1 em 1440p e DirectX 12
Sabemos bem que as placas gráficas com alguns anos de idade não se dão muito bem com essa API; portanto, apenas os novos gráficos 100% compatíveis com o DirectX 12 poderão tirar o máximo proveito dela. Com a implementação do DirectX 12, a intenção é aproveitar mais a utilização da CPU em videogames e que eles não gerem gargalos, além de jogos acessando hardware de baixo nível, algo semelhante ao que Vulkan ou o lembrado Mantle fazem (descanse em paz).
Galaxy s8 virá com tela 2k e galaxy note 8 com 4k
É oficial que o Galaxy S8 venha com uma tela 2K e o Note 8 com 4K. Teremos uma tela de realidade virtual 4K para o Samsung Note 8, o S8 virá com 2K.
Xiaomi mi max 2 virá com snapdragon 626
O Xiaomi Mi Max 2 virá com um processador Qualcomm Snapdragon 626 e uma bateria de 5.000 mAh para excelente autonomia de vários dias.
Nvidia volta não virá para jogos por enquanto
A Nvidia se concentrou na inteligência artificial com sua nova arquitetura Volta, para que não chegasse ao mundo dos jogos, pelo menos por enquanto.