Jogos

Battlefield 1: análise de desempenho

Índice:

Anonim

Temos a primeira análise de desempenho do Battlefield 1, depois de conhecer os requisitos mínimos e recomendados ontem, o pessoal da DigitalFoundry foi encarregado de realizar uma análise de vídeo com as diferenças gráficas entre as diferentes configurações e o desempenho que oferece sob um processador Intel Core i7 6700k e gráficos Nvidia GTX 1080.

A primeira coisa que causa surpresa, mesmo para a DigitalFoundry, é que o Battlefield 1 parece escalar muito bem, já que na configuração gráfica em 'Medium' o jogo parece espetacular, com pequenas diferenças apreciáveis ​​quando a qualidade gráfica é aumentada, como dispensar o oclusão ambiental e alguns outros detalhes que não afetam tanto o aparelho.

A análise foi feita no DirectX 12, que funciona perfeitamente em um GTX 1080. Quando a resolução é ajustada para 4K (3.840 x 2.160 pixels) e as opções gráficas no Ultra, o Battlefield 1 permanece acima de 50 quadros por segundo, então podemos dizer que com esta placa gráfica você pode reproduzir em resolução 4K em os próximos títulos que chegarão ao mercado.

Análise de Vídeo de Desempenho do Battlefield 1

A DigitalFundry queria ir um pouco mais longe e quando a resolução é aumentada para 5K (5.120 x 2.880), o Battlefield 1 ainda pode permanecer acima de 30 quadros no Ultra.

Recomendamos a leitura do nosso guia para as melhores placas gráficas.

Lembremos que o Battlefield 1 será lançado oficialmente em 21 de outubro e a versão beta fechada que a DigitalFoundry acessou é uma versão Alpha, então ainda há espaço para melhorias em termos de estabilidade e desempenho neste videogame. Os tão esperados 4K e 60 FPS serão alcançados conforme exigido pela 'corrida principal'?

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button