A basemark gpu 1.1 é lançada hoje com suporte a dx12

Índice:
No início deste ano, a ferramenta de benchmark GPU Basemark foi lançada no mundo, um benchmark multiAPI que nos permitiu testar uma ampla variedade de cargas de trabalho gráficas usando as APIs gráficas Vulkan, OpenGL e OpenGL ES, nos dando a oportunidade para mostrar o impacto no desempenho de cada API usando uma ampla gama de hardware.
GPU 1.1 da marca de base agora com suporte ao DirectX 12
No lançamento, a ferramenta era compatível com os sistemas operacionais Windows, Android e Linux e prometeu adicionar suporte para iOS / MacOS no futuro, integrando a API Metal. O suporte ao DirectX 12 também estava entre as promessas, além de melhorias gerais na ferramenta.
A Basemark confirmou que a versão 1.1 será lançada em questão de horas, o que significará maior compatibilidade com o DirectX 12 e melhorias em termos de usabilidade e confiabilidade. As versões anteriores da GPU Basemark também incluíam explorações que poderiam ser usadas para gerar pontuações fraudulentas, problemas que esperamos que sejam resolvidos com a versão 1.1.
A nova versão nos dará uma nova oportunidade de comparar o DirectX 12 e o Vulkan nos computadores com Windows 10, permitindo julgar qual API é a melhor opção quando o Basemark é executado. A ferramenta utiliza o motor Rocksolid, projetado para aplicações industriais.
O Basemark pode ser baixado e usado gratuitamente, não apenas no Windows, mas também no Android e Linux. A ferramenta possui dois modos de referência, um no modo de alta qualidade e outro no modo de qualidade média, este último projetado para telefones celulares e tablets.
O Windows 8 fica sem suporte a partir de hoje

Finalmente chegou o dia, o sistema operacional Windows 8 chegou ao fim de seu ciclo de vida e não será mais suportado pela Microsoft.
O suporte ao Windows Vista termina hoje

O suporte ao Windows Vista termina oficialmente hoje, e nos despedimos de um dos sistemas operacionais menos sofisticados dos últimos anos.
Lançada nova versão do nvflash com suporte turing

Com a versão mais recente da NVIDIA do NVFlash, versão 5.513.0, os usuários agora podem ler e gravar BIOS em placas gráficas RTX.