Jogos

A Bélgica define caixas de saque como um jogo perigoso e investiga sua eliminação

Índice:

Anonim

A indústria de videogames vem mudando para pior nos últimos anos, primeiro com os DLCs que servem para cortar o conteúdo dos jogos e depois vendê-los separadamente, e agora com loot boxes e micropagamentos em títulos com um preço inicial de 60-70 euros apenas o jogo base.

O fim das caixas de saque e dos micropagamentos pode estar próximo

A comissão belga do jogo está investigando os jogos Star Wars: Battlefront II e Overwatch da EA e Activision / Blizzard, respectivamente, o objetivo é decidir se a implementação das caixas de itens dentro dos jogos faz parte de um jogo. Os relatórios mais recentes indicam que, finalmente, se esses sistemas de promoção e promoção de jogadores no videogame tivessem sido considerados jogo.

BioWare quer introduzir caixas de saque ao Anthem

A comissão belga de jogos declarou que a mistura de dinheiro e dependência desses videogames é o jogo. O ministro da Justiça, Koen Geens, declarou que o governo belga planeja agir contra esses sistemas que misturam jogo e dinheiro e que eles são potencialmente muito perigosos, especialmente para os mais jovens, pois podem afetar sua saúde mental.

Atualmente, parece que a Bélgica está tentando proibir compras dentro do jogo, onde os jogadores não sabem exatamente o que estão comprando e planeja entrar com um processo na UE para criar regulamentos para esses sistemas. É provável que isso leve algum tempo, embora as regulamentações da UE sejam suficientes para ter um efeito global nesses sistemas, dada a dimensão do mercado europeu e a probabilidade de que outros estados adotem regras semelhantes.

Fonte Overclock3d

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button