Asus prepara 25 vera x2 rx 25 teraflops
Índice:
Sabemos que a AMD deu aos fabricantes permissão para fazer versões personalizadas das próximas placas gráficas VEGA 10, incluindo Vega 10 XT e Vega 10 XL. No caso da ASUS, parece que este fabricante quer ir um pouco mais longe no grau de personalização, criando o AMD RX Vega X2. Esta placa de vídeo usaria uma configuração de GPU dupla com um poder de computação de 25 teraflops.
RX Vega X2, ASUS quer criar a placa gráfica mais poderosa
A ASUS quer criar a placa de vídeo mais poderosa do mercado, a RX Vega X2, que teria mais de 25 teraflops de potência e cerca de 50 teraflops em execução no FP16, embora, para isso, tenha um consumo de aproximadamente 600W. Essa placa gráfica monstruosa usaria um sistema de refrigeração líquida para mantê-la fria e operacional, o que é impossível em um sistema de refrigeração a ar que normalmente vemos em placas gráficas comuns.
A intenção da ASUS é criar um número limitado dessas placas, destinadas ao setor de jogos mais rico e exigente. Essa placa gráfica de GPU dupla provavelmente pertence à linha RoG, que sabemos ser caracterizada por componentes Premium.
Esta não é a primeira vez que a ASUS faz algo semelhante, já o fez com o ARES II, um gráfico de GPU Dual baseado no Radeon 7970, que teria um sistema híbrido de refrigeração ar / líquido .
Quando a veremos? Ainda é cedo para garantir isso, mas certamente o fará alguns meses após o lançamento oficial da linha Radeon RX VEGA, que será em 14 de agosto. Vamos mantê-lo informado.
Fonte: wccftech
Asus prepara uma amd radeon r9 nano branco
A Asus prepara um AMD Radeon R9 Nano em branco, o restante das especificações não varia em relação ao cartão de referência AMD
Nvidia ampere: 18 teraflops na nova geração de gpus da marca
Com o lançamento iminente das novas placas gráficas Nvidia Ampere, os primeiros vazamentos começam a surgir. Contamos isso lá dentro.
Amd rdna 2, xbox series x confirma uma potência de 12 teraflops
A Microsoft anunciou as especificações do Xbox Series X e nos diz que terá 12 teraflops de energia e usará a arquitetura RDNA 2.