Avaliações

Análise do Asus maximus ix apex em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

Atualmente, existe um grande catálogo de placas-mãe Z270 para os processadores Intel Kaby Lake de sexta geração e processadores Intel Sky Lake de sexta geração. Mas nenhum é como o novo Asus Maximus IX Apex, uma placa-mãe projetada para quebrar o recorde de overclock, design arrojado e ótima personalização.

Não perca a nossa análise! Está preparado? Vamos começar!

Agradecemos à Asus por confiar no produto para sua análise:

Asus Maximus IX Apex

Esse novo recurso permite combinar as duas interfaces de rede disponíveis na placa, o 2T2R WiFi on-board e a Intel Gb LAN on-board para obter maior largura de banda e tornar sua rede mais rápida do que nunca.

Modo inteligente

Esse recurso inclui aprendizado inteligente e identificação de aplicativos para saber qual é o software mais usado, com isso, as melhores configurações de rede possíveis são automaticamente e muito rapidamente escolhidas para aproveitar a melhor qualidade de conexão.

RECOMENDAMOS VOCÊIntel i5-7600K Review em espanhol (Análise completa)

Bancada de testes e testes

BANCO DE TESTE

Processador:

Intel i7-7700k.

Placa de base:

Asus Maximus IX Apex

Memória:

Corsair Vengeance 32GB DDR4

Dissipador de calor

Corsair H115

Disco rígido

Samsung 850 EVO 500 GB.

Placa gráfica

Nvidia GTX 1080.

Fonte de energia

EVGA SuperNOVA 750 G2

Para verificar a estabilidade do processador i7-7700k a 4500 MHZ e a placa-mãe, destacamos o Prime 95 Custom e o resfriamento a ar. Os gráficos que usamos é uma Nvidia GTX 1080, sem mais delongas, vamos ver os resultados obtidos em nossos testes com um monitor 1920 x 1080.

BIOS

Como estamos acostumados, a Asus oferece o BIOS mais estável de todos no soquete 1151. Ele nos permite monitorar, executar overclock extremo e configurar praticamente qualquer opção necessária. Sem dúvida, o exemplo a seguir para outros fabricantes. Chapó!

Palavras finais e conclusão sobre o Asus Maximus IX Apex

A Asus Maximus IX Apex é uma placa-mãe no formato ATX que incorpora um design muito ousado. Possui alguns componentes fantásticos de alto desempenho: 8 + 2 fases de potência, iluminação RGB Aura e o SLOT M.2 duplo equipado no novo módulo DIMM 2.

Em nossos testes, alcançamos facilmente as memórias de 5 GHz e 3200 MHz. O desempenho foi sublime com uma GTX 1080. Executando qualquer título em Full HD, 2K ou 4K com taxas realmente boas.

Recomendamos a leitura das melhores placas-mãe do mercado.

Como sempre comentamos, o BIOS é um dos melhores… sem mencionar o melhor que já tentamos (toda a série ROG & TUF funciona dessa maneira). A placa de som é outro dos beneficiários das melhorias desta nova geração. Embora assinado pelo chipset Realtek, o Supreme FX ROG nos permite instalar fones de ouvido avançados e um som mais cristalino. Totalmente recomendado?

Atualmente, ele pode ser comprado em lojas on-line por um preço de aproximadamente 300 euros. Sabendo que é projetado para um público muito específico: usuários que desejam overclockers exclusivos ou profissionais, acreditamos que é uma opção magnífica. Já que no mesmo setor devemos escolher pratos de 400 ou 500 euros.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ DOS MELHORES PROJETOS QUE Vimos.

- NÃO FOCO EM TODOS.
+ ILUMINAÇÃO AURA RGB. - NÃO É UMA PLACA DE BASE BARATO.

+ CARTÃO DE SOM MELHORADO COM A SUPREMA TECNOLOGIA FX ROG.

+ DIMM 2. E

+ ARMADURA E TODOS OS SEUS EXTRAS.

A equipe de Revisão profissional concede a você a medalha de ouro e o emblema do produto recomendado:

Asus Maximus IX Apex

COMPONENTES

REFRIGERAÇÃO

BIOS

EXTRAS

PREÇO

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button